5 Mar 2015

Mary Kay Eye Shadow Palette - Autumn Leaves- Black Ice & Sandstorm [Swatches]

Hello lovelies! How are you ? Today I have here a couple of swatches from Mary Kay new eyeshadow palletes. Lets see!
Cucu princesas, hoje trago-vos uns swatches rápidos das novas paletas de sombras da Mary Kay que eu tive oportunidade de testar num evento!




Cada conjunto de 4 cores é vendido individualmente e pode ser adquirida a caixinha onde eles estão colocados. As sombras têm uma pigmentação média e tons muito bonitos e fáceis de esfumar sem esfarelarem. Acredito que ficam mais pronunciados com primer ( que eu não tinha nas fotos).Cada set de 4 cores custa à volta dos 19€.
Mary Kay has launched this new catalogue 4 sets of eyeshadows. I have swatches of 3 of them here. Each set has 4 colors. All with medium pigmentation, beautiful colors and perfect for blending. The colors in this swatches are placed directly on the skin but they are much stronger with a primer before. Each set is around 19€.


Lets see some swatches!





Autumn Leaves Swatches


Black Ice




NOTE: I will  not be selling Mary Kay but I will ocasionaly show you some product suggestions or make some reviews. To order the products contact your local Seller.
NOTA: Este post é para motivos informativos, não vou ser revendedora nem Consultora de Beleza e não estou a ser compensada pelo post. Posso ocasionalmente fazer algumas reviews de alguns produtos e molstrar-vos produtos novos/lançamentos/edições limitadas. 

Para comprar ou marcar uma sessão de experimentação em lisboa e vale do tejo(ou margem sul) podem contactar a Consultora de Beleza Cristina Pinto pelo email cristinasapinto.marykay@gmail.com , Pela Página Mary Kay ou pelo Facebook. Para outras zonas podem também pedir ajuda pelos mesmos contactos e serão redireccionadas. 
Comentários
3 Comentários

3 comments:

  1. Isso é verdade minha linda!!! E a minha mãe tem-me ajudado imenso com isto do blog <3
    Ahahah, achas? Eu fico a pensar que as pessoas não querem muito saber de preços e que apenas querem looks "bem construídos" :(

    Beeijoooooooo

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  2. Mães mães =D
    Olha eu pessoalmente, quando não ponho o valor há sempre um(muitos) emails e mensagens a pedir os valores! =D As pessoas querem saber se poem ou não comprar as coisas. É mais valia para o blog, digo eu ! =D

    Awww amei ver-te aqui! Quando é que te fisgo? =D ;)

    ReplyDelete
  3. Amazing shadows! Love the black ice shades (:

    Life in Pastel

    ReplyDelete