13 Feb 2015

Lançamento/NEW - Escova de Limpeza Facial Oriflame SKINPRO [Pré-Reservas]+VIDEO



Minhas princesas! Finalmente vos posso dar esta novidade! Estive ontem com esta menina na mão!
Pequenina... maneirinha.. à prova de água.. escovinhas macias ! Um mimo!

Eu já reservei uma para mim e já tenho +2 reservadas !



Escova de Limpeza Facial Oriflame SKINPRO




A Escova de Limpeza Facial da Oriflame promete remover a maquilhagem, oleosidade e excesso de impurezas da pele.

A marca aconselha o uso de manhã antes da rotina de maquilhagem e como parte da rotina de cuidados de rosto matinais e novamente à noite no ritual de limpeza e cuidados.

Como usar: A máquina após ser ligada (tem 2 velocidades) está a funcionar por 1 minuto. Usar 20s na testa , 20s queixo e pescoço e 10s de cada lado do rosto, sempre em movimentos circulares e sem fazer pressão sobre a pele. A marca indica que pode ser feita a limpeza de rosto sem qualquer limpeza prévia. 

Cuidados: Humedecer o rosto e/ou a escova e utilizar um produto de limpeza directamente colocado na cabeça da escovinha ou no rosto. Não usar a escova nas sobrancelhas/olhos e zonas de crescimento de cabelo. 



O QUE EU ACHO / A minha rotina

Para mim ( e quem usa MUITA maquilhagem) é preferivel usar primeiro uma toalhita de limpeza de rosto ( a marca Oriflame também tem) para remover o excesso de maquilhagem e até quebrar a barreira dos fixadores de maquilhagem. Depois sim, usar o gel ou leite de limpeza da nossa rotina, aplicar o rosto e na cabecinha de escova da máquina  ( prefiro aplicar um pouco na escova também). No rosto aplicar em movimentos circulares para que o produto quebre a maquilhagem.
Usar a máquina conforme recomendado e no final passar o rosto por água fria. Aplico o meu tónico e os produtos de rosto de dia/noite conforme for necessário. 




Preço Lançamento - Skin Pro Cleansin System Oriflame


Como usar a SKinPro ? 







VIDEO SKIN PRO






No comments:

Post a Comment