20 Feb 2015

EventoS - Academia de Beleza Oriflame - Módulo Cuidados de Rosto


Para quem me acompanha aqui e pelas outras redes sociais sabe que tenho estado a investir imenso na minha formação de produtos Oriflame. 


Depois da ido à Academia de Beleza Oriflame  - Módulo de Cuidados de rosto a semana passada, esta semana fiz a minha primeira apresentação de Catálogo(prox post).


Academia de Beleza Oriflame  
- Módulo de Cuidados de Rosto

 O que são as academias de beleza oriflame?
A Oriflame disponibiliza, gratuitamente, para os assessores, formações sobre os seus produtos e linhas completas.
O módulo de cuidados de rosto englobou todas as linhas que a Oriflame tem actualmente em catálogo, a sua composição, modode funcionamento, dicas de uso e outras informações muito importantes. 

Vantagens? 

Sabendo melhor como funcionam os produtos, as vantagens e desvantagens e mesmo os testemunhos de pessoas que já usaram, é mais facil aconselhar uma gama em vez de outra quando nos perguntam!

Aprendemos ainda a combinar as várias gamas de produtos de rosto Oriflame de modo a serem adequadas a:


  • os vários tipos de pele -  jovem / jovem adulto / adulto / pele madura
  • os tipos/necessidades especifícos - pele normal/mista/seca/sensível/ tendência acneica


Para todas as gamas e tipos de pele ter sempre em atenção os 3 passos fundamentais:


LIMPAR
TONIFICAR
HIDRATAR






FAQs Oriflame  |  Posts Oriflame 

Pedido de Catálogo / Mais Informações

Videos Oriflame: 


Open Box C02 Geral e Video de Resumo de  Produtos - Video com o resumo de todos os produtos Oriflame que encomendei no Catálogo C2. Produtos para mim e produtos que me pediram.

O Video mostra também os prémios de actividade ( grátis conjunto de produtos com valor de 26€) e o programa de boas vindas parte 1 com o conjunto que recebi de valor 53€ e que só me custou 8.95€. 

Video Programa de Boas Vindas  - Código 110 + Prémio Actividade - Este vídeo mostra o prémio de actividade que é adicionado gratuitamente às encomendas de certo valor. Mostro o conteúdo, os valores e o prémio de actividade do próximo catálogo. Mostro ainda o código 100 do Programa de boas vindas e respectiva explicação.

Video Kit de Inicio de actividade - O que contém, amostras recebidas, etc.

No comments:

Post a Comment