9 Jan 2015

Sugestões de São Valentim #1 - Refan



Too soon? Valentines Day Gift Ideas are are ! Stay tuned for a lot of 2015 Gift Ideas for your better half!


Cedo demais? Já não falta assim tão pouco tempo! A REFAN adiantou-se e preparou-nos um conjunto de produtos que nunca falha! Um bom perfume é sempre delicioso! 




Press Release:
"A Refan – líder mundial no franchising de perfumarias e cosmética natural de alta qualidade – apresenta a renovada gama Intense, composta por 10 perfumes e 16 desodorizantes. A marca adicionou ao seu top 10 de perfumes mais vendidos novas essências, intensificando o aroma e aumentando a sua durabilidade na pele, para uma maior sensação de bem-estar.

Aos perfumes a marca búlgara juntou novos desodorizantes delicadamente perfumados, com o mesmo odor – quatro para mulher e dois para homem – que contribuem para evidenciar a inovação e aposta na variedade. A qualidade da composição, enriquecida com vitamina E e glicerina, assegura uma maior durabilidade, hidratação e intensidade do aroma. A fórmula natural dos desodorizantes em spray garante ao mesmo tempo suavidade e hidratação à pele, mantendo sempre uma frescura agradável e um eficaz controlo do perfume.

Suave para a pele, a gama Intense tem um PH equilibrado e contém toques florais, frutados, orientais e amadeirados. As fragrâncias ideais para quem adora sofisticação. "


Já com +35 Lojas pelo país. Podem ver todas as lojas aqui.
O Facebook Portugues é aqui em Refan Portugal.
Todos os produtos aqui no catálogo Refan


No comments:

Post a Comment