20 Jan 2015

ORIBetty - Novidades/NEWS

E as novidades continuam...


A minha primeira B, a chefe Oriflor e eu! 


Após estar ontem na conferência Oriflame Lisboa...  onde ganhei uma prendinha...
Geleia Real cheirinho a coco!




Posso finalmente revelar-vos que estou a construir o meu próprio grupo!



Estão abertas as inscrições para o MEU GRUPO ORIFLAME

ORIBETTY 

As minhas pequenas B's vão ter imensas vantagens e prendinhas! Ter blogs tem as suas vantagens! Há que partilhar!! ^_^



  • Quem quiser receber um catálogo Oriflame em CASA grátis é só pedir-me um no email do blog e eu envio
  • Quem tiver imensas dúvidas é só perguntar! Sem compromisso! Eu Respondo! 


email - blog.bettynails@gmail.com 

Catálogo em Vigor:



Queres encomendar??

Tens Dúvidas??

Queres ajuda?? 


envia-me um email!   blog.bettynails@gmail.com 


No comments:

Post a Comment