9 Dec 2014

Cliché Feira Popular [Collection Swatches]

Cucu! Há pouco tempo saiu uma colecção da Cliché que eu adorei, a colecção Feira Popular. Já tenho aqui estas fotos há imenso tempo, hoje é dia de verem a luz da Lua! :p
A colecção é composta por 6 vernizes glitter com bases cremosas a tender para o gelly. A aplicalão foi muito simples em todos. Top coat usado: Cliché Sun Prodidy, Top Coat Efeito Gel, activado pela luz solar.

Hello lovelies, how are you today? A few weeks(maybe months ago) Cliché( a Portuguese nail polish brand) release 6 new shades in a glitter collection called Feira Popular (Funfair). All the polishes have a mix of suspended glitter on a creamy to gelly base. All very easy to apply. Top coat used, also by Cliché, called Cliché Sun Prodidy, Top Coat Gel Effect , activated by sun light.




Carrossel - Blue base filled with several shades of blue glitter. 2 Coats.
Verniz de base azul repleto de glitters de vários tamanhos em vários tons de azul. 2 camadas.



Montanha Russa
White base filled with multisized black and white glitter. Looks speckled. 1 coat over white.
Base branca leitosa, quase cinza, repleta de glitter branco e preto em vários tamanhos. 1 camada sobre branco. 





Twist
Violet Crelly base filled with several purple shades of multisized glitter. 1 coat over violet.
Uma base violeta crelly repleta de glitters em vários tons de violeta, em varios tamanhos. 1 camada sobre violeta.




Algodão Doce 
Milky Pink base filled with pink and white multized glitter. 1 Coat over baby pink.
Base Rosa leitosa repleta de glitters brancos e cor de corsa em vários tamanhos. 1 camada sobre rosa bebé.




Comboio Fantasma
Black crelly base filled with black and white multisized glitter. 3 coats.
Base crelly preta repleta de glitter branco e preto em vários tamanhos. 3 camadas. 


Roda Gigante
Green base fille with several shades and sizes of green and gold glitter.
Uma base verde repleta de glitter de vários tamanhos e tons de glitter verde e amarelo. 3 camadas para opacidade.

Each retails for around 1€ here. Cada um é vendido por cerca de 1€ aqui.

Comentários
1 Comentários

1 comment: