17 Oct 2014

SK Pro Stand & Macadamia Natural Oil

Cucu princesas! Tudo bem? 

No passado fim de semana estive na InBeauty (post geral sobre a InBeauty) e um dos stands que visitei foi o stand SkPro. Já conhecia o stand de expocosmeticas anteriores e fui cuscar novidades e a linha Macadamia Natural Nail Oil. 

Um dos produtos que mais chamou a minha atenção foi o kit wonderlack. Fiquei bastante curiosa para experimentar. Para ja deixo-vos algumas fotos. 


















A linha monofásica é novidade, conto ter mais informações sobre eles em breve! 



Quanto aos produtos Macadamia, tão falados pela blogosfera, eis algumas informações:

O expositor da Macadamia teve imensa afluência e pelo que percebi, no Sábado antes das 18 já estava quase vazio. A participação nas manhãs da TVI ajudou concerteza mas o produto por si só tem imensa procura.  





-
Após algum tempo de espera consegui falar com a PR da marca que me falou brevemente da linha Macadamia. Muito em breve prometo postar um post mais completo sobre os produtos que compõem a marca bem como uma pequena review com um set de amostras que me foi fornecido.

O kit de amostras é composto por:
- Deep Repair Mask
- Heal Oil Treatment 
- Rejuvenating Shampoo 



Quem não conseguir aguardar, podem sempre encontrar produtos Macadamia Natural Oil pelo site da SK Pro ou no Facebook da SK Pro ou no Facebook Macadamia Natural Oil Portugal.

No comments:

Post a Comment