27 Oct 2014

SB Nails Thermal Gel, Hand Cream & Oil [Review]

PRESS SAMPLE

Hello lovelies, how are you? Today I have a set of products by SBNails, a Portuguese brand that retails products for nails, hair and body. I was sent a couple of products to test and here are my thoughts.


Cucu princesas! Tudo bem? Hoje trago-os a minha review de um conjunto de produtos SB Nails que recebi para testar. Como sabem, a SB Nails é uma marca Portuguesa, esteve presente na InBeauty no início do mês e é uma marca quem tem produtos vários para unhas naturais e artificiais bem como produtos para o cuidado do corpo e cabelo.



*brand info by the end of the post*



SB Nails - Soft Cotton Hand Lotion


Hand and foot lotion with soft cotton scent. This lotion smells like talk powder  and is super hydrating. The formula may seem thick at first but it is quickly absorbed by the skin. The delicious scent and the hydration last forever. Great plus! The product comes in a pumper system which I also appreciate. Loved this one, my favorite.


A loção para mãos e pés da SB Nails tem um aroma delicioso a algodão/pó de talco. A loção é muito muito hidratante e apesar de parecer muito espessa quando aplicada, é rapidamente absorvida pela pele. A sensação de pele macia, bem cheirosa e hidratada dura imenso tempo. Estou a gostar bastante de usar. O dispensador em pumper é sem dúvida um grande ponto a favor para mim! Um favorito!










SB Nails Honey Cuticle Oil

The oil comes in a very practical dispenser cuticle pen. The cuticle oil is honey scented and highly hydrated but rapidly absorbed.
O óleo de cutículas da SB Nails vem numa caneta dispensadora muito prática. O óleo de cutículas é muito hidratante e rápidamente absorvido.




SB Nails - Gel Térmico T12 - 5mL

O gel térmico da SB Nails vem num boiãozinho de 5mL e tem uma espessura e fórmulas de densidade média. A viscosidade é também média e a fórmula é de fácil aplicação. A pigmentação é média, necessitando de 3 camadas para opacidade total sendo que a fórmula não escorre.

O gel térmico tem um tom castanho escuro /vermelho a temperaturas frias e vermelho vivo a temperaturas elevadas, como podem ver pelo vídeo.

O vídeo mostra a aplicação das 3 camadas e respectiva cura de 2mins UV por camada. O final do vídeo mostra a transição de vermelho vivo para castanho. 



[Pls change quality to 1080px]



SB Nails INFO



*the products on this post were sent by the brand for an honest review, all opinions are my own*

No comments:

Post a Comment