22 Oct 2014

Refan - Novidade - Linha Gardenia and Rose

PRESS RELEASE


I'm sorry I'm sorry! I know I've been talking a lot about Refan lately but I can't help it to love well scented body care products! Refan has just launched a new life and I'm making a quick post to show you!


Cucu !! Eu sei que últimamente tenho feito vários posts da Refan... mas é utilidade pública! Cheira tudo super bem e eu não resisto! Acabei de receber o PR da nova linha de cuidados de rosto! Não cheirei ainda...mas se é de Rosa Mosqueta há-de cheirar divinamente! Vamos ver:




Eu estou super curiosa com esta linha! Cusquem o press release e digam-me o que acham! Beijocas,
B.


*
Press Release






Gardenia and Rose – Refan
Nova linha antirrugas sem conservantes, com propriedades regeneradoras e relaxantes


A Refan – líder mundial no franchising de perfumarias e cosmética natural de alta qualidade – apresenta a sua nova linha de cuidado facial antirrugas, sem corantes nem conservantes, e com células-mãe da planta gardénia e óleo de rosas. A nova coleção da marca, de origem búlgara, é uma solução inovadora que ajuda a estimular a renovação do colagénio, evita a flacidez da pele e atrasa o processo de envelhecimento.


A linha Gardenia and Rose ajuda sobretudo a combater os fatores externos que prejudicam a saúde da pele, comos os raios UV, o tabagismo, a água com cloro e outros radicais livres, e vem dar mais um passo rumo à juventude eterna. Por não ter conservantes e devido ao seu carácter natural, a linha composta por creme de limpeza, sérum, creme de dia e creme de noite, permite uma maior regeneração do colagénio, que com o passar do tempo tende a degradar-se, provocando flacidez e linhas de expressão.


Propriedades
O extrato de células-mãe da planta gardénia atua a dois níveis principais: estimula a síntese de colagénio e atrasa o seu processo de degradação, sendo a eficácia de estimulação muito semelhante à que se consegue com a vitamina C. Por seu lado, a rosa, cujos inúmeros benefícios são conhecidos, é muito utilizada na aromaterapia e cosmética natural para aumentar a capacidade de regeneração.
Indicado para todos os tipos de pele mas sobretudo para peles secas, sensíveis e envelhecidas, o óleo de rosas tem um efeito tonificante e um grande poder de regeneração dos tecidos (manchas, estrias, rugas, queimaduras solares), sendo um excelente cicatrizante e anti-inflamatório, e muito utilizado no tratamento de dermatite e eczemas.


Combater os anos através da Natureza

A Gardenia and Rose é uma coleção sem parabenos que permite um tratamento sem agressões para a pele, proporcionando uma sensação de limpeza profunda, hidratação e frescura. A par dos extratos de gardénia, a manteiga de karité é outro composto desta coleção, presente no creme de limpeza, suavizando e nutrindo a pele, e a água de rosas protege de irritações.


REFAN INFO :


No comments:

Post a Comment