3 Sept 2014

Pinceis da Vinci - Novidades [In Beauty 2014 ]


Hello ladies! Começa a saga da InBeauty, desta vez  a 2a edição da feira vai ser de 11 a 13 de Outubro, no mesmo local - A Meo Arena!

Uma das primeiras marcas a anunciar a presença foi a Pinceis Da Vinci. Esta marca esteve presente na expocosmética, no Porto, em Maio, no entanto, só a vi de fugida (as pressas, as pressas!) ! Estou super entusiasmada com a possibilidade de ver todos os produtos em detalhe. Como a feira vai ser em Lisboa, vou poder ir com muito mais calma! 


Parece que este ano teremos também mais espaço, mais marcas e mais expositores! Podem acompanhar as novidades na página de facebook da feira - In Beauty.

 Hoje deixo-vos aqui os produtos que mais me despertaram a atenção após ter visto  catálogo da Da Vinci Pinceis.
Apesar de os produtos abaixo serem para unhas, a marca também disponibiliza pinceis para maquilhagem. Não deixem de cuscar o Facebook da marca. 




Nail Art Box Set
Este set tem um pouco de tudo, o que é optimo para por na mala e levar. Parece que não fica a faltar muito mais que isto! Adoro a embalagem e  design dos pinceis! Parecem muito resistentes! 


Detailed Nail Art Brushes
Para nailart mais detalhada, linhas finas e desenhos a 2 cores, todos me parecem muito bem, desde que sejam macios! Quando os apalpar, logo vos conto!





NEW - Nail Art Set
Este set parece-me ter cerdas deliciosamente macias. O último pincel era-me muito util para limpezas. Quando ao 2º parece-me optimo para acrílico 3D. O primeiro não consigo perceber pela imagem a quantidade de cerdas, mas se fosse espalmadinho era bom para pintura em acrílico com 2 cores. Tenho que esperar para ver na mão para depois vos contar!

Que tal, pareceu-vos bem? Já sabem se vão estar na in beauty?
Vemo-nos por lá!

No comments:

Post a Comment