4 Sept 2014

Mollon Pro Monophase - 27 Agyness

PRESS SAMPLE

Oh I love Mollons... I really do! Why? By now...everyone who reads my blog at least once a month knows just how much I love Mollon Pro and their line of gel polishes and regular polishes. Super constant brand, always a great formula!  They apply so easy, so fast and always turn out gorgeous! Mollon made me fall in love with corals! I've been using this new Monophase shades for a while bu as I had (too) short nails I have being delaying the pictures. They are quite decent now, so prepare yourselves for lots of Mollons coming!

This one is from the 3rd collection, number 27 and its called Agyness. Its a coral with a hint of pink and looks dashing on my nails! Don't you think?
2 Coats, 1 min each. Noting more! <3



Adoro os vernizes da Mollon! Por agora, 3 anos depois do inicio do blog, quem me lê pelo menos uma vez por mês sabe que eu adoro a marca. As linhas de verniz gel e verniz regular nunca desapontam. Os produtos são sempre de uma qualidade constante e sempre com uma fórmula impecável. Todos os produtos são fáceis de aplicar, secam rápido, removem-se bem e sem danos para a unha e ficam sempre lindos. 


Para os distraídos:
Como já devem ter notado, tenho usado imenso a nova linha da Mollon Pro, a linha Mollon Pro Monofase. Esta linha, para quem é um bocadinho distraído, é basicamente uma linha de vernizes gel que podem ser curados tanto em forno LED como em UV e que tem a particularidade de não necessitarem de ma base e/ou top coat. A fórmula colorida já tem incorporada estas propriedades. Escusado será dizer que o tempo de secagem é ridiculamente baixo! E eles duram e não danificam a unha. Também são imensamente brilhantes e não têm uma camada final de goma. Termina a cura e estão prontos. 

Estou apaixonada por vernizes coral, nunca pensei! Apaixonei-me, no Verão, pelos regulares da marca, colecção de Verão, como o Lounge e depois pelos corais em Vgel. 

O Mollon Pro Monophase de hoje é o nr 27, pertence à 3ª colecção de monofásicos e tem o nome de Agyness. O tom é um coral com um toque de rosa. 2 camadas, cada uma com 1min de cura em LED.

Perfect right? 





MOLLON PRO INFO:


*the products on this post were sent by the brand for an honest review, all opinions are my own*

No comments:

Post a Comment