10 Sept 2014

Catherine Nails Portugal - Novidades [In Beauty]

Este ano, a In Beauty vai estar maior, com mais marcas e expositores. A Catherine, a marca que vos apresentei este ano no Porto, na expocosmética, também vai estar presente.

 Tenho aqui para vos mostrar algumas das novidades que a marca vai apresentar na feira.

Um passarinho contou-me também... que... vão haver mais novidades por lá!

Prometo-vos que vos mostro tudinho durante a feira ( Live Feed, como sempre, já sabem!).





As novidades já divulgadas são as que vos mostro abaixo. Parece que fora estas novidades teremos também imensas coisas novas de nailart! Resta-nos esperar, hun?



Ansiosas?

Eu estou!



*brand info by the end of the post*




Colecção Charleston 
Estou doida para te ver!! iihihihih




Magic Box
Uma combinação de tons deliciosa! Estou ansiosa para os ver!




Nude - Season Box
Lindíssimos tons nude e delicados, com e sem shimmer.






New Permanent Colors 
5 Novas cores adicionadas à linha permanente!




Catherine Portugal Contacts:
Blog Tag

Facebook 
Catherine Portugal Facebook Page 


No comments:

Post a Comment