23 Jul 2014

NEWS | Mollon Pro Monophase GEL POLISH KIT

PRESS RELEASE


A MOLLON PRO acabou de anunciar o lançamento do tão esperado Kit de Verniz Gel com as cores Monophase. Brevemente disponível para aquisição. Podem acompanhar as novidades pelo facebook da marca

O Kit contém:
- 2 cores Monophase
- 2 Limas (180/240 + Buffer)
- Mollon Pro Dehydrator
- Mollon Pro UV Remover
- Pauzinho de laranjeira ( Wooden stick for cuticles)
- 1 USB LED Lamp 

LAMPADA LED
   Apesar de já ter experimentado várias lampadas LED acho fantástica a ideia de uma lampada USB de QUALIDADE (atenção redobrada para a noção de qualidade). Porquê? Uma lâmpada de fraca qualidade vai fazer com que o tempo de cura seja maior e a cura pode não ser homogénea. Isto pode fazer com que o verniz lasque ou saia na zona mal curada. Uma lampada LED de qualidade permite uma cura rápida e eficaz. A linha MONOPHASE, quando bem curada, fica pronta em cerca de 1min para a primeira camada e 2 para a 2ª , SÓ!
  •    Ainda não vi a lâmpada deste Kit, mas se a qualidade for semelhante à da restante linha, tenho a certeza que será perfeita. Quando tiver mais informação conto-vos.
  •    O facto de a podermos ligar tanto à eletricidade como ao computador por USB é espectacular e super prático.
  •   O tamanho bastante compacto (ainda não vi na mão, mas pelas fotos parece bastante pequeno) é excelente para por na mala. Se estragarem uma unha, basta ter o verniz e a pequena lâmpada e podem renovar a unha (ou a mão toda) em menos de 10mins. Excelente. Quando tiver dimensões exactas aviso aqui! 


Adorei a ideia. Já há imenso tempo que me perguntavam sobre a existência de um Kit desta marca e quando vi a notícia fiquei radiante! A marca dispensa apresentações. Podem ver todos os posts que fiz com a marca aqui em MOLLON PRO e todas as reviews e swatches da linha MONOPHASE aqui. 
Podem ver aqui como aplicar os Mollon Pro UV Hybrid Shine e como aplicar os MOLLON PRO MONOPHASE. Se precisarem de alguma informação extra  ou de informações sobre uma cor específica basta enviarem-me um email para blog.bettynails@gmail.com, uma pm para a Página de Facebook ou deixar aqui um comentário com a vossa info de contacto. 







*PVP Sob Consulta*


MOLLON PRO INFO:

No comments:

Post a Comment