25 Mar 2014

missp by Purple Professional - News - ACTUALIZADO

I can't believe that I can finally tell you this amazing news! Purple Professional is the proud owner of a NEW BRAND of nail polish! missp is a new brand and will be available next week on all Purple Professional retailers with 37 brand new colors!

Mal posso acreditar que estou finalmente a partilhar esta novidade comnosco! A Purple Professional acabou de lançar uma nova marca. A missp estará oficialmente disponível em todos os revendedores Purple Professional durante a proxima semana com as primeiras 37 cores. 

First Bottle Shot


Official Pictures
As 37 novas cores estarão disponíveis brevemente e assim que tiver as primeiras fotos dos novos frasquinhos prometo fotos!
I promise I will show you more pictures and give you more details as soon as I can!




Brand New Colors



Press Release:

Estimados revendedores e clientes, 


É com imenso prazer e orgulho que a gerência da Purple Professional anuncia o lançamento de uma nova marca  - a missp.  A missp consitituiu uma nova linha completamente diferente da Purple Professional, sendo no entanto, propriedade Purple Professional.
A  missp, será uma marca com uma personalidade jovem e inspiradora,  desenhada para a jovem mulher, moderna e sofisticada. A marca missp estará disponível em todos os revendedores Purple Professional a partir da próxima semana e conta já com 37 cores, 1 verniz base, um verniz top coat secante e um óleo para cutículas.  
O valor dos missp será semelhante ao valor dos vernizes Purple Professional. 






Comentários
2 Comentários

2 comments:

  1. Superrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr curiosa para ver as cores da missP :)))
    beijinhooo

    ReplyDelete
  2. Ansiosa para ver fotos...
    bjs


    PS Saudades

    ReplyDelete