8 Oct 2013

In Beauty - Day 2

Hello Ladies! Here I am again with the pictures from the 2nd day at In Beauty, a Beauty Fair organized by Expocosmetics. 
Olá lindas! Aqui estou eu de novo com as fotos do 2º dia na In Beauty, uma feira de beleza e cosméticos organizada pela Expocosmética.



At Banho de Brilho They were very nice at me! I scored Layla Holographics at 2.5€ and was given a top coat for review.

A Banho de Brilho é uma loja de cosméticos da qual já tinha ouvido falar imensas vezes. Os donos da loja foram super simpáticos e receberam-me com muito carinho. A loja tem produtos de várias marcas como Peggy Sage, Essence, Flormar, Layla e os Produtos Banho de Brilho!
Foi aqui que encontrei Layla Holographic a 2.5€. Foi-me ainda oferecido um top coat Banho de Brilho para review. 






At Nativa Brasil










Inocos by Inoeh





Again at the Kinetics Stand! 

Kinetics now has a small offer when we buy over 50euros in products. Starting Promotion Next month.
A Kinetics tem um pequeno presente para quem faz compras superiores a 50euros. Esta promoção vai começar para o próximo mes.



Finally we could see some characterization for a Portuguese zombie series called Sangue Frio (Cold Blood).
Vimos ainda alguns actores a ser caracterizados para a nova serie de zombies em Portugal, Sangue Frio.




One more time, I've also met some adorable girls, bloggers and readers! It was great and  a a pleasure!

Mais uma vez, durante o dia também tive o prazer de conhecer mais meninas, bloggers e seguidoras, foi um prazer! 



I hope you enjoyed the post! 



Se you soon,
Love, 



Comentários
3 Comentários

3 comments:

  1. Devem ter esgotado isso que a mim não me deram isso e até fiz mais de 50euros lá :s pena

    ReplyDelete
  2. Olá Filipa!! Esta promoção ainda não estava em vigor na expo! beijocas ^_^

    ReplyDelete
  3. Ah bom também não é difícil fazer esse valor cm a qualidade que eles dão x)

    ReplyDelete