18 Aug 2013

GL Nails Giveaway Winner

Thank you all for all your entries!! I will keep the giveways  coming so that all of you have a chance to win something amazing !

The winner for the GL Nails Giveway has been chosen!! Please contact me to blog.bettynails@gmail.com for further arrangements


Obrigado a todos os que participaram neste sorteio! Para quem não ganhou, não desanimem! Vou dar o meu melhor para vos continuar a trazer óptimos prémios! 

O vencedor do sorteio GL Nails foi anunciado, muitos parabéns! Por favor, o vencedor contacte-me para Blog.Bettynails@gmail.com para mais detalhes de envio.


Meanwhile the Misa Giveaway is still running here an the New Mash+Crazy Polish Lady+ Bonitices is also up here!
Entretanto o sorteio Misa Fresh & Fruity ainda está a decorrer aqui e o Sorteio Crazy Polish Lady+Mash+Bonitices está a decorrer aqui!
     


Good Luck and have a great Sunday!

Boa sorte e obrigado a todos! Excelente Domingo!




Comentários
1 Comentários

1 comment:

  1. Olá, adorei o seu blog, ao ler alguns
    posts, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na
    blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, vc tem um
    potencial enorme e sei que será um
    grande blog de fácil entendimento e conteúdo gostoso de ler. Sou Luciana
    Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir
    seguindo também o seu.

    ReplyDelete