9 Apr 2013

Kinetics Nails at Expocosmetics 2013 Porto, Portugal

One more stand for you! This time Kinetics Nails!
Mais um Stand! Agora o stand da Kinetics !

I must tell you that I am more than honored by the way the Kinetics  PR received me and the bloggers that went wit me ( Luisa, Cristina, Anita, Ana, Susana) and from what I have heard, all the other partner bloggers that visited the stand!

We were shown a private room, were the brand PR A.Leal showed us the new collection that will be available in 2 weeks ( Leather & Sand)! 

My congratulations to the organization! 


Eis a minha opinião do stand da Kinetics! Foi uma honra e um prazer passar pelo stand! A representante da Kinetics em Portugal, a A.Leal da Look Leal Cosmeticos foi um amor para mim e para todas as bloggers que estavam comigo  ( LuisaCristinaAnitaAnaSusana) e todas as outras que por lá passaram ( segundo ouvi dizer :D ) !
 Apesar de o stand da marca estar notoriamente a abarrotar, fomos muito bem recebidas pela A.Leal que nos levou para uma salinha para nos conhecer e mostrar a novidade da Kinetics, a nova colecção Leather & Sand que vai estar disponível em cerca de duas semanas! É fantástica!!! Vão adorar !!
É impressionante a diferença que a marca conseguiu fazer no público em um ano. O ano passado a ideia que tenho da marca é a de um stand com  muito pouca gente, onde fui só com a Luisa e que, apesar de ter muitas cores bonitas era uma marca relativamente desconhecida! Os meus parabéns à Equipa! 

This all said, lets see some pictures!! 
Vamos ver tudo em fotos?

LIMITED EDITION
Leather &  Sand is composed of 6 colors, all with texture : 4 shimmers and 2 matte !
Will be available in a couple of weeks! Stay tuned for more news!
(Caaaannnttt waiiiitt ! )




* * * 

The most expected SPA NAIL SERUM FOR NAILS !
 (already being tested)

 O muito aguardado SÉRUM PARA UNHAS MINI SPA (já em testes) ! 


Brand Info About the Grapeseed Serum:


Nail serum is a regeneration treatment for the nail plate, cuticles, and nail root. Its super light texture contains 100% natural oils and absorbs rapidly into the nail plate and cuticle. After just 20 days of daily use, Nail Serum returns nails to a healthy condition and significantly improves cuticle condition. Active Ingredients: Sweet Almond Oil for moisturizing and nourishing ; Vitamin E for healing dry and irritated skin, Grapeseed Oil, for regenerating and strenghtening the nail plate.

Tratamento regenerador para a placa da unha, cutículas e raíz da unha (matriz). A sua textura super leve contém óleos 100% naturais e absorve rapidamente na placa da unha e cutícula. Após apenas 20 dias de uso diário, o sérum devolve às unhas a sua condição saudável e melhora significativamente o estado da cutícula.  Ingredientes AtivosÓleo de Amêndoas Doces, Vitamina E e Óleo de Sementes de Uva.

The Polishes , Gel(Polish) & Treatments











(some of) Us !


See you on the next stand!
Love,

Comentários
12 Comentários

12 comments:

  1. O nail serum deixou-me truly curiosa :)
    E o stand da Kinetics...bem...digamos que o teu post me deixou de água nas unhas ;) estou mortinha por experimentar a marca!! :D

    ReplyDelete
  2. Eu estive lá e adorei o stand. Para mim foi o melhor!!
    Mas admito que me arrependo não ter gasto mais dinheiro nele.

    ReplyDelete
  3. porra, n encontrei esse stand.

    brincos Pampa Mia

    ReplyDelete
  4. Muito bom mesmo! Eu também deveria ter trazido mais umas coisinhas! ehehhe

    ReplyDelete
  5. Realmente a marca surpreende... eu comecei aos poucos e viciei! Gosto muito de tudo deles! <3

    ReplyDelete
  6. Para mim um dos melhores stands em todos os aspectos, especialmente pelo imenso carinho da Ana... e claro que foi uma perdição....

    Bjs

    Luísa



    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. disqus_FKyYilbIiw14 April 2013 at 13:59

    É com muito agrado que percebo que a marca vos está a surpreender. Sem sombra de dúvida que é uma marca de excelência e que tem pessoas de excelência a coordena-la... é com muito orgulho que faço parte dessa equipa :D

    Obrigada pela tua presença e para o ano esperamos por ti novamente ;)

    P.S: Esse verniz ambulante sou euuuuuuuu :p (é a primeira foto que encontro cmg lá dentro ahahah, obrigada :P )

    Beijinho
    Cátia Carvalho
    http://beijinhosdchocolate.blogspot.pt/2013/04/expocosmetica-2013.html

    ReplyDelete
  8. Sem duvida surpreendeu!! Adorei estar lá! Para o ano lá estammos :p

    ReplyDelete
  9. Cátia olá!! Que bom receber este teu comentário! Mais uma vez a Kinetics a surpreender e a visitar os blogs que tanto gostam e apoiam a marca! Estavas dentro do verniz nas nossas fotos? =D eheheheh
    Para o ano lá estaremos!
    beijinhos e obrigado pela visita! "

    ReplyDelete
  10. disqus_FKyYilbIiw15 April 2013 at 16:25

    Sim, era eu que estava no verniz ;) ahahah...e lembro-me de tirar essas fotos convosco ;) ...
    A kinetics faz questão de estar a par das opiniões dos seus consumidores sinceros e acima de tudo gosta de manter uma proximidade, pelo menos fazemos todos por isso ;)

    Um beijinho*
    Cátia Carvalho

    ReplyDelete
  11. Muito bom o vosso trabalho! Parabens e mais uma vez obrigado!
    beijinhos* :)

    ReplyDelete