20 Apr 2013

B-day Nails - Jade Vermelho Surreal


Hi girls!

Last Saturday was my 25th birthday and to celebrate on my nails I used Jade Vermelho Surreal, bought in Cristina's blogsale.

Olá lindas!

No passado Sábado foi o meu 25º aniversário e para ter umas unhas também alegres e festivas usei o Jade Vermelho Surreal que furou descaradamente a fila longa ! Estava bemm no fim da fila mas não resisti. Adquiri-o no blogsale da Cristina. 



I was in love with it all day and the following days! I painted my nails Friday and only took it off Tuesday with a minor chip on one nail! 

Perfect formula, applies like butter, two coats, does not smudge or anything. I used Kinetics soft touch as a base and Kinetics Kwik as a top coat. Jade DOES NOT lose any holography with top coat. PERFECT! 
Fiquei apaixonada pelo verniz e passei o dia inteiro a olhar para as unhas. O bixinho é mesmo fabuloso! Durou imenso! Pintei com ele na 6ªf à noite e só o retirei na 3ª feira com uma pequena lasca numa unha da mão-faz-tudo.  A fórmula é simplesmente deliciosa de aplicar, duas camadas que não arrastam e se aplicam como manteiga mole em pão quente.  Apliquei a base Touch da +Kinetics  e o Kwik TC, tb da Kinetics. Não houve nenhuma redução de holografia. Perfeito! 



Lets see it! <3 
Vamos ve-lo! 










And to finish I'd like to share a  small piece of my  day symbolizing a bit of cake to each and every one of  you out there that sent me birthday messages and those that follow and support me everyday! Thank you! 

E para terminar um pedacinho do me dia a simbolizar um pedacinho de bolo para todas vocês que me enviaram mensagens de parabéns e que me  seguem, apoiam e visitam todos os dias!
Um grande beijinho! 


nhom nhom cake!

Love Gift <3 

Great Movie!

Does't he EVER gets old? 

Sushi @ Nikko <3 

Blueberry & After Eight


See you soon!
Love,


Comentários
3 Comentários

3 comments:

  1. adorei a holografia!

    beijocas!

    http://ladystudio.pt/blog/

    ReplyDelete
  2. Olá!
    Linda a cor e holografia!
    Ficou um espectáculo nas tuas unhas!
    Beijinhos
    Néné

    ReplyDelete
  3. Olá!! É mesmo mesmo um espectáculo, não é? Nunca mais o usei acreditas? Um crime! Beijocas <3

    ReplyDelete