25 Mar 2013

Orly Portugal - Velvet Rope

Hi girls
Orly is in Portugal, did you know? 
Today I'm showing you an Orly Velvet Rope.

Olá! Foi bom o fim de semana?
Mais uma novidade ( não é recente mas para alguns ainda será uma novidade).

Sabiam que a Orly já tem representação em Portugal?
Hoje mostro-vos o Orly Velvet Rope.





Velvet Rope

This is a gorgeous purple polish. The formula is, in all Orly Polishes I've tried so far, very good.  And it is expected it to be so, as this is a professional and high end nail polish brand. 
Two coats that apply like butter, for full opacity. Not to thick or too fluid, the formula is without a doubt very professional.  The color is a medium /dark purple filled with silver shimmer.
Drying time was of about 2-3mins. Formula Free of DBP Toluene and Formaldehyde. 18mL.

Eis um lindíssimo verniz roxo. A fórmula deste Orly é, como em todos os Orly que já experimentei, bastante boa. Nem demasiado espessa nem demasiado fluida. Apliquei duas camadas bastante finas para opacidade total. Tratando-se de uma marca de médio-alto custo e de qualidade profissional não esperava nada menos que uma excelente fórmula e facilidade de aplicação. 
O pincel é longo e macio e apesar de não ser achatado e largo é bastante fácil de utilizar. A cor consiste num roxo médio/escuro repleto de shimmer prateado bastante bonito e elegante. 
O tempo de secagem é de cerca de 2-3mins. A fórmula é livre de DBD, Tolueno e Formaldeido, sendo o frasco full size de 18mL e o mini de 5.3mL.



Bottle & Brush Comparison - Mini / Full Size






About Orly
Sobre a Orly

Orly is an American brand founded in 1975 by Jeff Pink in 1975 and was named after Jeff's wife. 
Read here a very interesting interview with Jeff Pin about Orly.
A Orly é uma marca americana fundada em 1975 por Jeff Pink que deu à empresa o nome da sua mulher. Podem ler aqui uma excelente entrevista com o CEO e fundador da Orly, Jeff Pink.

This is not a partnership post as I was told that Orly Pt is not doing partnerships with blogs at the moment. This was sent for an honest review and to present the brand and the new Orly Dpt.  to the Portuguese readers.
Este não é um post de parceria uma vez que me foi dito que a Orly Portugal  não está a realizar, de momento,  parcerias com blogs. O verniz foi enviado para efeitos de review e para dar a conhecer o novo departamento da Orly Portugal às leitoras e consumidoras Portuguesas. 

Orly will be present at the Cosmetics and Beauty Fair - Expocosmetics  - In Porto - Portugal, from 6-8th April. Stand nr 2E52. 
A Orly vai estar presente na Exponor 2013 ( 6-8 Abril ) , no stand 2E52 e entre outras novidades vai ter a colecção Mega Pixel Fx. 




Contacts:

Comentários
9 Comentários

9 comments:

  1. Olhó roxo! :p
    Os novos frascos da orly? big no-no!

    ReplyDelete
  2. Cristina Santos25 March 2013 at 15:26

    Ahh então o suspense foi revelado! ;) Gostei dele, o shimmer é bonito :) Estou com a SusYellow, não gosto dos novos frascos... É bom saber que a marca está em Portugal (novamente?), mas agora estou também curiosa para saber se as colecções desta vez estão actualizadas ou não na expo... Beijinhos :)


    Cristina

    ReplyDelete
  3. Gostei imenso de ver essa cor nas tuas unhas...condiz mesmo bem com o formato delas

    estou ansiosa por cuscar os orly na expo é realmente uma das marcas que quero adquirir

    bjinhos

    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. it's just stunning *.*

    ReplyDelete
  5. Eu também acho os cinzentinhos mais bonitos!

    ReplyDelete
  6. Bem, consta que as edições limitadas são apenas para venda nos EUA. Fora isso, as colecções estarão na expo, actualizadíssimas.

    ReplyDelete
  7. Obrigado!! <3
    Eu tambem preciso mesmo de la ir buscar umas coisas! =D

    ReplyDelete
  8. UAU... que verniz lindo e as fotos estão perfeitas....

    Amei... e estes FX são lindos... acho que me vou perder com eles LOL

    Bjs

    Luísa



    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ReplyDelete