1 May 2012

Weekly haul post

Hi girls, how are you? 

Today I'm giving you a quick haul post, with what I've been gathering this week!
Hope you like it!!



Olá! Tudo bem??
Hoje trago-vos um post rapido, com as novidades da semana!!
Espero que gostem!


Mixed Haul: Douglas, Wells and Kiko


Anita's Gift (Thanks love! I'm dying to try your franken!)


Peggy Sage 

Acrylic Pack to mend my almost broken nail!



More Pearls to Nailart Purposes 



 H&M Haul


Sephora Haul






Por hoje é tudo!
Até breve!!
Beijinhos



Thats all for today!!
See you soon!
 Kiss
Comentários
16 Comentários

16 comments:

  1. Onde compras te as perolazinhas???

    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. amei as compras amoriiiiiiiiiiiii!!!!!
    tudo lindo de morrer!!!
    tenho de comprar aquele glitter verde da H&M....
    beijocas grandes

    ReplyDelete
  3. As tuas pérolas são muito rosadas mas são lindas, eu comprei na outra semana uma caixinha mais pequenina mas as cores são meio transparentes (tirando o preto), antigamente via até em saquinhos nos chineses mas cores lindas e vibrantes, mas agora nada, nadinha...
    Amei as comprinhas!

    ReplyDelete
  4. Those Catrice polishes look gorgeous!

    ReplyDelete
  5. Adorei as pérolas e os vernizes :)

    Essa paleta da Sleek também a tenho e adoro, foi uma óptima compra que fizeste! Beijinho e bom feriado*

    ReplyDelete
  6. Essa paleta é tão linda, adorava ter! :D

    ReplyDelete
  7. As comprinhas desta semana, foram todas escolhas da Pipa, que as tem guardadas para o dia da mãe LOL... aiiiii

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. hey!! I just want you to ask about where I can buy the Layla holographics, I´m from Spain but I used to go to Braga so please tell me where!!! :)

    ReplyDelete
  9. Adorei tuas comprinhas!
    Tudo muito lindo!
    bjos

    ReplyDelete
  10. tanta coisinha linda!

    beijocas :D queremos ver tudo :D

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Catrice!!!!! Amo essa marca, mesmo tendo uma cor da marca que me decepcionou, sempre babo nos vidrinhos deles... pena que aqui não vende, só importando :(

    Besos!
    http://esmaltedescontrol.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  12. Eu já usei o creme da Sephora e não achei nada de especial.
    Beijinhos
    Sorteio Benefit no Be Fashion

    ReplyDelete
  13. Excelentes compras!! :D Estou muito curiosa com os frankens da Anita ih ih :D***

    ReplyDelete
  14. Quanto coisa lindaaaaaaaaaaa, amei tudo, adorei seu blog e já estou seguindo, faz uma visitinha lá no meu? bjs

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ReplyDelete