9 May 2012

Purple Profissional - Nova Colecção

Hello girls!!
How are you?
Today I have more news for you! 

Olá meninas! Tudo bem?!
Tenho mais novidades para vocês!

3 New Purple Professional Nail polish Colors are out!

And I received in Mail 2/3 to test and a Super New Product!


3 Novos tons de vernizes purple profissional e 
eu recebi dois deles para testar e ainda um novo produto!

 Purple Super Dry!

Here is the Collection:
Eis a Nova Colecção

Imagem Purple [link]

Here's What I received to review (thank you Paula, once again): 
Eis o que recebi para testar (Muito obrigado à Paula, mais uma vez):





Here some extra I boutght - on the way to complete my Purple Collection:
Note: Picture has what I bought and what Paula sent me.

Eis o extra que encomendei para completar a minha colecção Purple:
Nota: Na foto está o que encomendei + o que a Paula me mandou.





Here is my updated Purple Collection:
Eis a minha colecção Purple actualizada:



I've swatched the new colection already and will post soon! Stay tuned!
Já testei os meninos da nova colecção e vou postar muitoooo em breve! Fiquem atentas!

* * * 

All Purple Profissional Posts / Todos os posts da Purple Profissional

Onde Comprar / Where to Buy:

Facebook Page: