9 May 2012

Purple Profissional - Nova Colecção

Hello girls!!
How are you?
Today I have more news for you! 

Olá meninas! Tudo bem?!
Tenho mais novidades para vocês!

3 New Purple Professional Nail polish Colors are out!

And I received in Mail 2/3 to test and a Super New Product!


3 Novos tons de vernizes purple profissional e 
eu recebi dois deles para testar e ainda um novo produto!

 Purple Super Dry!

Here is the Collection:
Eis a Nova Colecção

Imagem Purple [link]

Here's What I received to review (thank you Paula, once again): 
Eis o que recebi para testar (Muito obrigado à Paula, mais uma vez):





Here some extra I boutght - on the way to complete my Purple Collection:
Note: Picture has what I bought and what Paula sent me.

Eis o extra que encomendei para completar a minha colecção Purple:
Nota: Na foto está o que encomendei + o que a Paula me mandou.





Here is my updated Purple Collection:
Eis a minha colecção Purple actualizada:



I've swatched the new colection already and will post soon! Stay tuned!
Já testei os meninos da nova colecção e vou postar muitoooo em breve! Fiquem atentas!

* * * 

All Purple Profissional Posts / Todos os posts da Purple Profissional

Onde Comprar / Where to Buy:

Facebook Page:


Comentários
11 Comentários

11 comments:

  1. São lindos! Felizmente há uma loja perto de mim que vende :D e ainda bem!

    beijocas

    coisas que eu gosto!

    ReplyDelete
  2. Ansiosa para ver isso tudo nas tuas unhas...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. aai quanto esmalte lindooo, amei =) bjj
    www.girlstylish.com

    ReplyDelete
  4. Olá!
    Sou a Rosana do blog eternalfeelingss.blogspot.pt.
    Esses vernizes são muito bonitos para não falar que são portugueses.
    Estou desejosa de experimentar um.
    Beijinhos,
    Rosana

    ReplyDelete
  5. Que lindaa coleção, Betty!! Ameeeei *-*
    A marca parece ser de excelente qualidade.
    amei o layout do blog :)))))
    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. As cores sao lindas..

    Bjnhos

    ReplyDelete
  7. São todos tão lindos Betty.... tchi a minha lista da Purple vai parecer lista de supermercado... como resistir a essas maravilhas... e sendo nacionais têm k fazer parte da coleção de qualquer viciada... lol ;)

    Bjs

    ReplyDelete
  8. *.* que família Purple tão gira!!!!

    *kisses*

    ReplyDelete
  9. And FYI (looool agora já sei o que é isso) novo look do blog está 1000 estrelas aliás está o universo todo junto!!!! :)

    *kisses*

    ReplyDelete
  10. FYI !! A todas!
    Vocês deixam-me a babar de tanta fofura! x))

    ReplyDelete