10 Apr 2012

Purple Professional Nail Polish Swatch

Hi Girls!
I'm super happy to show you this polishes!
They took me a while to review, but here they are!


Olá Meninas!

Super novidade maravilhosa!

Esto super contente pos vos mostrar estes lindinhos que estão a conquistar o meu coração!

Demorou um pouco para os testar todos mas aqui estão eles.


Nrs: 5, 21, 9, 14, 22


Take not that I'm gonna grab more of this to try!

Tomem atenção..mais destes virão! Tenho que testar mais.

So.. here is what I am swatching! The first two were sent to me for review and the other 3 I had to go grab to test too! I hope I can show you a couple more soon!
Eis o que testei! Os primeiros dois foram-me enviados para revisão, os outros 3 fui comprar para testar também! Espero mostrar-vos mais em breve!



Orange nr 21; Laranja nr 21.

Mint Green nr14

Pink nr 5


Purple nr 9


Red nr22

Purple Professional  

its a Portuguese Brand 
that started in the Gel for nails market, 
lauched a Gelish Nail polish line and now has a Regular Nail polish Line!

This last Line is for us nail polish lovers, like you and me who loveeee news in the field!
As for now there is still no online shop for the brand, I'll be having a list of all authorized sellers in Portugal.
For internacional girls you can email me if you really want and I can try to help!

A Purple Profissional é uma Marca Portuguesa 
que começou no mercado do Gel para unhas e também gelinho! 
Foi agora lançada a linha de vernizes 'normais
aqui para a meninas como eu e vocês que adoram novidades.
Por enquanto não há venda online mas podem ser adquiridos em Revendedores autorizados. 
Cada verniz tem o preço Unitário de cerca de 3€ ( 10 mL ) que pode variar de acordo com o local onde é aquirido.


Locais de Venda Autorizados serão adicionados aqui assim que tiver a lista completa!
UPDATE- Locais de Venda Autorizada


Lista completa de revendedores purple AQUI.

shampoo's & cª - gondomar 224648039
purple - vila nova gaia 918276756

Check here their website : Purpe Professional.
Vejam aqui o site da Marca: Purple Profissional.


And the Facebook Page





Hope you enjoyed today's post ! 
Any Questions Please let me know to blog.bettynails@gmail.com.
See you soon,
Kiss*

 Espero que tenham gostado ! 
Qualquer dúvida enviem o email para blog.bettynails@gmail.com.
Até breve,
Beijinho*