25 Apr 2012

Nail Mail - Haul Post


Hi girls!

What post is more Express than Express Manicure post?
Haul Post! 



Olá meninas!

Qual é o post que é mais Expresso que o Post de Manicure Expresso?
O Post de aquisições!



Here's what I got this week:

Eis o que recebi esta semana:





 # Nail the Bytch

 A new brand! Review post coming soon!
I've swatched them already.

Mais uma marca fantástica para vos mostrar!
Conto-vos tudo muito em breve!
Ja os testei e tudo!



Springfield Cosmetics - Nail Polish

Mum's Gift




Preto Fosco Cliché 

Anita's Gift.

Matte Black, Cliché , Anita's Gift

She read a comment where I said I was looking for it and made me a surprise...thanks sweety! If you don't know her blog, you should, she does not post in English but her pictures are amazing!
Ela leu um comentário onde eu dizia que o procurava e enviou-me sem eu saber! Surpresa!! Obrigado linda*
Se ainda não conhecem esta fantástica blogger deviam passar por lá! Deliciem-se cm as fotos dela!


Post coming soon. comparison between Risqué Fast Fashion 01  - Matte Black and
Cliché - Matte Black
Post em breve. Comparação do Risqué Fast Fashion 01- Preto fosco com o
Cliché Preto fosto.

* Swatches done*


To my Blogger Friends:
Para as minhas amigas bloggers:


This past couple months I have had the pleasure of meeting wonderful people!
I am truly happy now that you are part of my life! 
Thank you all for being just the way you are. 
I love you all.

Estes últimos meses tive o prazer de conhecer pessoas fantásticas.
Estou verdadeiramente feliz por vos ter na minha vida!
Obrigado a todas voces, por serem como são!
Adoro-vos.




Comentários
11 Comentários

11 comments:

  1. Vai lá boneca, e diverte-te!
    A Nail The Bitch deixou-me curiosa, tenho visto fotos lindas desses vernizes.

    ReplyDelete
  2. Que coisas lindas paaa!! Que sorte :D ehehe
    Quero ver tudinho :D beijos

    ReplyDelete
  3. Ótimas comprinhas! :D

    ReplyDelete
  4. Nice haul. Like the Springfield Cosmetics nail polish, especially the purple one, looking orward to your swatch

    ReplyDelete
  5. E NÓS ADORAMOS-TE A TI AMORI!!!!! *.*
    TB ESTOU MUITO FELIZ POR ESTARMOS SEMPRE JUNTAS, POR SERMOS UM GRUPO SINCERO, UNIDO, E ACIMA DE TUDO AMIGAS!!!! adoro-te babe!!!! ;)

    agora, tanta coisa boa que tu tens aí para mostrar!!! tou curiosa com aquela marca nova, a nail the bytch! ;)
    beijocas amoriiiiiiiiiiiii

    ReplyDelete
  6. só coisas lindas :D que bom! estou curiosa :D ah é verdade, eu consegui arranjar dois vampire's love :D yeah!

    beijocas

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Coisas lindas... e amei-te conhecerrrrrrr
    Adoro-te...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ReplyDelete
  8. Lindos vidrinhos.
    amei.



    Bjs,

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  9. Se há pessoas que gostam de ti é porque mereces lindinha ;o)
    Beijocas
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Nail the Bytch?! loooooool nunca ouviste dizer que curiosidade mata?!!! :)

    hihihih apanhei-te com o pretinho e muitooo obrigado por seres quem és, obrigado pelas tuas palavras que me dizem muito :oD

    Subscrevo a Alexandra...um grupo fantástico!

    *kisses*

    ReplyDelete