3 Apr 2012

Cosmic China Glaze

Hii Girls!!
Today I'm showing you my first swatch from Expocosmetics Haul!
I decided ( with some help) that I would try Cosmic from China Glaze first!


Olá!!
Hoje vou-vos mostrar o primeiro verniz das compras na Expocosmética!
Decidi (com alguma ajuda) que iria experimentar  o cosmic, da China Glaze primeiro!




Notes about the Pictures:
Notas sobre as fotos:


Due to a couple of adventures I'm without MY personal camera, Sony Cybershot, with Carl Zeiss lenses!
I DO LOVE This camera. So.. I'll be without it until Friday and I am stuck with a crapy Casio exilim ex z670 (grrrr) ! So.. I'm sorry for the crappy pictures you will see!
This damn camera has been driving me crazy all day because I cant take a decent macro shot with it!


Devido a umas quantas aventuras estou sem a minha camera, a Sony Cybershot com lentes Carl Zeiss! Eu AMO esta máquina !! De qualquer modo, vou estar sem ela até sexta. Entretanto tenho uma Casio Exilim Ex-z670 que eu detestoooooooo porque não me deixa focar as fotografias como deve ser ! Que nervos!!! Lamento as fotos péssimas que vão ver durante a semana! LOL




Here are the pictures:
Eis as fotos:







About the polish:
Sobre o verniz:


First impression is that this nail polish is quite fluid! Attention to cuticles when applying! I applied 2 coats to full opacity. Dried super fast BUT is very harsh to touch due to the amount of glitter. I tried Kiss Multifast  but it didn't help.. I applied Peggy Sage Gelish TC and then Kiss again.. It got better.. not perfect! 


A minha primeira impressão foi de que este verniz é muito fluido, cuidado com as cutículas quando o aplicarem!

Usei duas camadaas para opacidade total!
Secou super rápido mas é muitoooo áspero ao toque devido à quantidade de glitter. Tentei aplicar Kiss Multifast Top Coat mas não ajudou.. depois apliquei o Top Coat Gelish  da Peggy Sage e Kiss Multifast novamente.. Ficou melhor.. mas não perfeito!



What do you think of todays photos?
Let me know! And the polish? Did you liked it?

O que acharam das fotos??
Contem-me!! E o verniz gostaram?


Hope you enjoyed today's post !
See you soon,
Kiss*

 Espero que tenham gostado !
Até breve,
 Beijinho*

 @Facebook: http://www.facebook.com/Blog.BettyNails
@Twitter: https://twitter.com/#!/Betty_Nails
Comentários
29 Comentários

29 comments:

  1. Adorei! Mesmo com todos os problemas, ainda ficou lindo, parece toda a galáxia!

    Besos e seguindo!
    http://esmaltedescontrol.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  2. tu sabes que amo esse verniz, apesar de todos os pesares que ele possa ter! *.* é lindo, absolutamente lindo! e nem as fotos menos boas impediram de ver como ele é lindo!!!! *.*
    beijocas amori

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que loucura! É mesmo giro o maroto! xD

      Muah*

      Delete
  3. What a beautiful color! I've never seen this before.

    ReplyDelete
  4. Adooorei, beijoos

    http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  5. Que lindo.. Adoro cores escuras.. Esse é perfeito..

    Bjnhos
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Super beijos da Glorinha.
    Estamos com a campanha Google+ contamos com a sua colaboração.
    http://sbrincos.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá!!
      Muito obrigado!
      Já fui visitar! Beijinhos*

      Delete
  7. nice blog :)) follow back me girl:D
    khalidaazrin.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Lindo este verniz... lindo... pena ela ser áspero, mas a sua beleza compensa tudo...
    Bjs…
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Cucu linda!
      É lindisssimo!! Vale a pena!!

      Beijinho grandee

      Delete
  9. I love it!!!!!!!!!! I want it!

    ReplyDelete
  10. É lindo! :D

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Ai!!! Tanto brilho!!!!!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  12. Adoro esmaltes pretos com glitter holo! ^^

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sao lindos demais!! Adoro variações de pretos!! :D

      Beijocass

      Delete
  13. Como já disse... Não sei o que raio me passou pela cabeça para deixar essa preciosidade na prateleira... Deviam processar-me e por-me de castigo...

    Da próxima vou ouvir os teus conselhos... Ele é lindooo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois pois.. quando eu digoooo!!
      Nélindo? Nélindo?

      hihihihih

      XuaK!

      Delete
  14. UAU o.o

    http://jessicamundodosvernizes.blogspot.pt/
    sou sua seguidora, siga o meu blog tambem :)

    ReplyDelete
  15. OOhh tao lindo... essa mistura de brilhos é simplesmente linda. adorei. beijinhos

    ReplyDelete