27 Mar 2012

THE Haul


Hi girls!!
I've been reading your comments on my Giveaway post and I was impressed on how many of you like haul posts!
So here's another one!

Olá!!
Tenho andado a ler os vossos comentários no post do Sorteio e fiquei impressionada com a quantidade de meninas que diz que gosta imenso dos posts com compras!
Então aqui têm mais um!



I just spotted the new Essence Collection Color3 in a Wells nearby and my adored mum gave them to me!
All but the red one, I had already seen some swatches and it didn't convince me!


Anyyywayyyyyyyyyyyyy...
In the process I scored one of my wishlist polishes: Catrice Heavy Metallilac! *drools*

Há poucas horas encontrei a nossa colecção da Essence Color3 numa Wells aqui perto e a minha mamã do coração ofereceu-ma!
Vieram comigo todos menos o vermelho que não me convenceu pelas reviews e swatches que tenho lido  evisto!
De qualquer modoooooooooo.. no processo ainda ganhei um Catrice Heavy Metallilac que era material da Whislist!! *yeyyy*


No more talk, here they are!

Sem mais conversa:








Serviço Público:
A todas as meninas que leram o post até ao fim.. deixo-vos um alerta em forma de post. 
Cuidado com as troquinhas.
Leiam aqui um testemunho real.



Hope you enjoyed today's post !
See you soon, 
Kiss*

Espero que tenham gostado !
Até breve,
Beijinho*

 @Facebook: http://www.facebook.com/Blog.BettyNails
 @Twitter: https://twitter.com/#!/Betty_Nails
Comentários
11 Comentários

11 comments:

  1. Só coisas giras! :D

    ReplyDelete
  2. Que lindos vernizes..

    Bjnhos

    ReplyDelete
  3. Adorei esses frasquinhos da Essence, boas compras sim senhora!
    Quanto aos avisos, thanks
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu adorei mais! EU mais!! :D

      Beijocs grandes*

      Delete
  4. k comprinhas maravilhosas, agora vamos lá isar esses Essence para vermos como fika ;)
    Bjs

    PS: obrigada pela divulgação, realmente é importante as meninas ficarem a saber.

    ReplyDelete
  5. Todos eles maravilhosos...
    Estou feliz pelas tuas comprinhas :D
    Vais amar esse Catrice
    Bjs…
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ReplyDelete