27 Mar 2012

THE Haul


Hi girls!!
I've been reading your comments on my Giveaway post and I was impressed on how many of you like haul posts!
So here's another one!

Olá!!
Tenho andado a ler os vossos comentários no post do Sorteio e fiquei impressionada com a quantidade de meninas que diz que gosta imenso dos posts com compras!
Então aqui têm mais um!



I just spotted the new Essence Collection Color3 in a Wells nearby and my adored mum gave them to me!
All but the red one, I had already seen some swatches and it didn't convince me!


Anyyywayyyyyyyyyyyyy...
In the process I scored one of my wishlist polishes: Catrice Heavy Metallilac! *drools*

Há poucas horas encontrei a nossa colecção da Essence Color3 numa Wells aqui perto e a minha mamã do coração ofereceu-ma!
Vieram comigo todos menos o vermelho que não me convenceu pelas reviews e swatches que tenho lido  evisto!
De qualquer modoooooooooo.. no processo ainda ganhei um Catrice Heavy Metallilac que era material da Whislist!! *yeyyy*


No more talk, here they are!

Sem mais conversa:








Serviço Público:
A todas as meninas que leram o post até ao fim.. deixo-vos um alerta em forma de post. 
Cuidado com as troquinhas.
Leiam aqui um testemunho real.



Hope you enjoyed today's post !
See you soon, 
Kiss*

Espero que tenham gostado !
Até breve,
Beijinho*

 @Facebook: http://www.facebook.com/Blog.BettyNails
 @Twitter: https://twitter.com/#!/Betty_Nails