17 Mar 2012

Cinderella - Bippity Boppity Boo!


Hi girls!!
I'm so excited about this post and this polish!
Ever since Traci sent it to me (thannnkkssss!), you can see the post here, I'm dying to try it out!
Cinderella from Sinful Colors! I wasss dying to have this wonder!
Cinderella was my favorite Disney movie!
I know each line by memory! I watched it so many times I burned my first VHS tape and had to get another one!

Olá!
Estou super entusiasmada com este post! Desde que recebi este verniz da Traci ( post here) que ando a querer usa-lo! Thanks Traciii!
A Cinderella foi o meu filme Disney preferido, de sempre!
Sei cada fala de memória e vi o filme tantas vezes que o meu primerio VHS se estragou e  tive que ter outro!

I loved this one so much that I am writing this post at 2am while waiting for the 3 coats it took me to dry! Kiss Multifast TC gave me a little help but I really don't want to mess it up! *wainting a bit more*
Gostei tanto deste menino que estive a escrever o post as duas da manhã à espera que as três camadas que foram precisas secassem. O top coat Multifast da Kiss deu-me uma ajudinha mas como não o quero mesmo estragar  ... *esperar mais um bocadinho*






So.. lets see my mani?!
Vamos ver nas unhas?


As I said it took tree coats for me to be happy and quiet a long waiting time!!
Totally worth it !
I loved the brush ! Super easy application! The color is amazing..its a gorgeous light blue with purple and golden shimmer.. *omg* Dream* I hope you can see the shimmer in the pictures bellow!


Como já disse, foram necessárias três camadas para o acabamento ficar do meu inteiro agrado!
Adorei o pincel e a aplicação foi super fácil! A cor é lindissima, um azul claro fantástico cheio de shimmer dourado e rosa *que sonho*! Espero que consigam ver bem o shimmer nas fotos abaixo..










I'm totally gonna reload this manicure with a layering! Can anyone guess what I will layer on top of Cinderella? =D
Vou fazer um super upgrade a esta manicure com layering! Alguem consegue adivinhar o que vou por aqui em cima?!
 =D









Hope you enjoyed today's post !
See you soon,
Kiss*

 Espero que tenham gostado !
Até breve,
Beijinho*

 @Facebook: http://www.facebook.com/Blog.BettyNails
@Twitter: https://twitter.com/#!/Betty_Nails
Comentários
14 Comentários

14 comments:

  1. absolutamente lindo!!!! *.*
    o verdadeiro tom Cinderela!!! *.*
    para um fã da princesa como tu, este verniz é mesmo o delírio hã? ;)
    ficou-te lindamente nas unhas meu anjo!
    n imagino o que possas colocar por cima! o.O mas estou curiosa!

    beijão

    ReplyDelete
    Replies
    1. É mesmo mesmo mesmo super cinderela nao é?!
      *_*
      Beijocassss!

      Delete
  2. Lindo este verniz... simplesmente fofo e delicado... tal como a personagem...
    Amei... as tuas unhas estão lindas...

    Bjs…
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado linda! Eu estava doida para encontrar este menino!!!

      Delete
  3. Tens desafio no meu blog queri da

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/2012/03/desafio-da-bee.html

    ReplyDelete
  4. Essa cor lembra mesmo a Cinderela!

    ReplyDelete
  5. Tão lindo esse azulinho, é mesmo a cara da Cinderela.
    Gostei de te ver com esse tom mais claro nas unhas, como usualmente usas tons mais escuros fiquei surpreendida ao ver.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também me surpreendeu! Especialmente à noite! Adorei o efeito! :D
      Bijinhus*

      Delete
  6. Ia escrever o mesmo que a Tuli eheh é mesmo a cara da Cinderela e fica-te muito bem ;)

    *kisses*
    somaisumverniz.blogspot.com

    ReplyDelete