8 Feb 2012

Wednesday nail mail

Hi girls!
 I got mail again today and It wasn't calm at all (LOL) like yesterday!


Olá meninas!
Hoje recebi correio de novo e hoje, ao contrário de ontem, não foi nada calmo!


The damn door bell ring that wont open downstairs rang when i was still in bed! I had to run downstairs with some jeans and random jacket and my glasses omg! I cant see S**** I mean anything with those but i had no time to put my contact lenses LOL...
I almost felt twice on the street while chasing the postman LOL! But now I know where he goes after my building MUAAHAHAHAHAH

O raio da capainha que não abre a porta lá em baixo tocou hoje cedissimo ainda estava eu na cama.. ora obviamente não tive tempo de me vestir como deve ser.. umas calças de ganga e um casaco de fato de treino e corri la para baixo com os meus óculos! Okey.. NOTA: eu não vejo NADA com os meus óculos e não tive tempo de por as lentes de contacto.. ora.. resultou que ia caindo duas vezes enquanto literalmente perseguia o carteiro... ( de  novo!) 
Bem.. agora já sei a rota do carteiro  depois da minha casaaa!! MUAHAHAAHAH 






Okeyy lets see what i got this time!
Vamos ver o que chegou?





This time was a gift from darling Eve, thank you honey!
Desta vez foi uma prendinha da Eve, obrigado  <3 !











I have started some St. Valentines manicures to show you!
Hope i can do it soon!
See you

Kiss*


Já comecei a fazer  algumas manicures de são Valentim!
Mostro em breve!
Beijocas

*

Comentários
20 Comentários

20 comments:

  1. Olá! Mais uma história com o carteiro atribulada xD E belos presentinhos...!!!

    *Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Poisé sao sempre uma aventura! LL:D
      Obrigado, beijocas

      Delete
  2. yay! can't wait to see those nail polishes on your nails:)

    ReplyDelete
    Replies
    1. me neither!! :D
      I'll try to do it sooN! :D
      Kiss*

      Delete
  3. Obrigado eu pela simpatia (:
    Beijinho grande!xx

    ReplyDelete
  4. Adorei os presentes heiim
    kiss kiss


    www.megamakeemoda.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. E pensava eu que os filmes com o carteiro eram só comigo...ehehhehehehhehe!

    ReplyDelete
    Replies
    1. É.. acho que é com todas lol! :D
      bejocas!

      Delete
  6. Maravilhosos... que miminhos maravilhosos... qq dia temos que entrevistar o teu carteiro, para ele nos contar estas histórias hilariantes, mas ambos os lados, pois assim termos histórias maravilhosas que deveriam dar posts fenomenais...
    Lindo demais
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. AHAHHaAAhA
      Havia de ser uma entrevista engraçada mesmo! :D

      Beijocas grandes linda*

      Delete
  7. Que vernizes lindos!

    ReplyDelete
  8. hahaahah Isso são hhoras do carteiro passar? rs
    Ainda bem que recebeu coisas lindas!
    Beijos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. É mesmo! Que má hora!
      Ainda bem que vieram mimos bons! :D
      Valeu a pena!!
      Beijocas!

      Delete
  9. really nice blog :)

    come to see mine too

    http://chicchoolee.blogspot.com/

    ReplyDelete
  10. Hello there, just became alert to your blog through Google, and found that it's really informative. I’m gonna watch out for brussels. I’ll appreciate if you continue this in future. Numerous people will be benefited from your writing. Cheers!
    Girl with Pearl Earring by Vermeer Black & Gold Framed Canvas

    ReplyDelete