8 Feb 2012

Wednesday nail mail

Hi girls!
 I got mail again today and It wasn't calm at all (LOL) like yesterday!


Olá meninas!
Hoje recebi correio de novo e hoje, ao contrário de ontem, não foi nada calmo!


The damn door bell ring that wont open downstairs rang when i was still in bed! I had to run downstairs with some jeans and random jacket and my glasses omg! I cant see S**** I mean anything with those but i had no time to put my contact lenses LOL...
I almost felt twice on the street while chasing the postman LOL! But now I know where he goes after my building MUAAHAHAHAHAH

O raio da capainha que não abre a porta lá em baixo tocou hoje cedissimo ainda estava eu na cama.. ora obviamente não tive tempo de me vestir como deve ser.. umas calças de ganga e um casaco de fato de treino e corri la para baixo com os meus óculos! Okey.. NOTA: eu não vejo NADA com os meus óculos e não tive tempo de por as lentes de contacto.. ora.. resultou que ia caindo duas vezes enquanto literalmente perseguia o carteiro... ( de  novo!) 
Bem.. agora já sei a rota do carteiro  depois da minha casaaa!! MUAHAHAAHAH 






Okeyy lets see what i got this time!
Vamos ver o que chegou?





This time was a gift from darling Eve, thank you honey!
Desta vez foi uma prendinha da Eve, obrigado  <3 !











I have started some St. Valentines manicures to show you!
Hope i can do it soon!
See you

Kiss*


Já comecei a fazer  algumas manicures de são Valentim!
Mostro em breve!
Beijocas

*