12 Feb 2012

#2 V-Day Manicure! Cherry Red and Hearts

Hi girls!
Another maicure for V-Day! I love this one so much I wish I had made it actually for Tuesday!
Obviously I'm not re-doing the same one so.. There are the pics to last!



Olá meninas!
Hoje mostro-vos outra sugestão para o dia de S.Valentim!
Gostei tanto desta que acho que a devia ter guardado para terça feira!
Como obviamente não a vou repetir.. ficam as fotos para a posteridade!









So.. What I did.. I used for base color a Sally Hansen Hard as Nails gorgeous Red Pink ( 160 Cherry Red). The formula is amazing, two thin coats and was perfect! Loved the drying time!
Moving on I used tree different stamping plates: B20, B24 and CG33.


Eis o que fiz.. Usei como cor base um Sally Hansen Hard as Nails Xtreme Wear num tom vermelho arosado (160 Cherry Red). Adorei a fórmula, duas camadas finissimas para a perfeição e um tempo de secagem fantastico!
Adiante.. Usei tres plaquinhas diferente para os desenhos: B20, B24 e CG33.


Lets see more photos with flash:
Mais fotos com flash:








Without Flash:
Sem flash:










The Stamping Polishes:
Os vernizes de carimbar
:







Voilá!
I hope you enjoyed!
Let me know what you are planning for V-day!



Espero que tenham gostado!
Contem-me o que estão a planear para o dia V.!





Comentários
33 Comentários

33 comments:

  1. Uau, estão lindas! E vernizes de carimbar da Wynie, fixe, nunca vi... mas tenho que ir a armazém dos chineses, sempre têm mais variedade!

    Bjs*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado linda!
      Poisé, são mesmo mt bons!
      Beijocas

      Delete
  2. Adorei a tua sugestão... amei... tenho que me aventurar com as minhas plaquinhas... Já fiz uns carimbos, mas larguei e fica lindo...
    Adorei... minha querida :D
    Bjs grandes
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá linda! Obrigado por gostares!
      Tens mesmo que experimentar!
      Beijocas

      Delete
  3. Ficou lindaaa,adorei
    kiss kiss

    www.megamakeemoda.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Tao lindas... adorei...

    Jokinhas e docinhos
    Nessa

    http://bijudocelive.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. Ficaram mesmo tão fofinhas!

    ReplyDelete
  6. Ficou lindo essa combinação de cores e corações...
    Beijo

    ReplyDelete
  7. Adorei! já estou seguindo. espero que me visite tbm (:
    caramelando.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. very nice valentines day look

    ReplyDelete
  9. Ola minha querida :)
    Muito obrigado pela tua visita e pelo teu comentário :)
    Gosto muito do teu blog :)
    Estão lindas as unhas :)
    Beijinhos

    ReplyDelete
  10. adorei esses detalhes nas unhas, ficou lindo demais!

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. Feliz dia dos namorados!!!
    Estás bem??? Tudo bem contigo???
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá!!
      Feliz dia dos namorados!!!!!
      Está tudo bem linda! Obrigado!
      Beijocas grandes!

      Delete
  12. Olá linda, feliz dia de São Valentim!
    Mas que mani bonita, e tudo a ver com o dia de hoje. Joquinhas
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Arõ fofa!!
      Feliz dia para ti também!!

      Ainda bem que gostaste!! Heheh
      beijocas enormes!

      Delete
  13. Hey, lindas unhas, um mimo só *.*
    Eu ameeei.
    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ReplyDelete
  14. Olha lá que manicure tão bonita, adorei! Que lindo!

    ReplyDelete
  15. Olá linda! Vou passar para os ver! Estou atrasadissima com um posy de selinhos!!
    Beijocas

    ReplyDelete
  16. Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!! Que coisinhas mais giras tu fizeste nas tuas unhas!! Isto sim é um espectáculo de unhas e para celebrar o amor estão perfeitas. Adorei o resultado final. Mil beijinhos super fofinhos para ti amiga!!

    ReplyDelete