26 Jan 2012

Stamps /Selinhos

Hello Again! 
I'm back with more lovely stamps some girls gave me!
Today I have two to show you!

I'll Publish a manicure later in the afternoon!

Vou publicar uma manicure mais à tarde!


#Stamp nr1
#Primeiro Selinho




Foi-me Oferecido pela Marta do Séfèrys Blog (vejam o blog dela aqui )! 
Obrigado fofinha!


This one was given to me by Marta from Séfèrys Blog!
 Check it out here
Thanks!!




This stamp has some rules:
Este selinho tem algumas regras:



1) mandar o link para a pessoa que nos ofereceu;
2) preencher o formulário com as perguntas;
3) oferecer a 10 blogs e informá-los por comentário ou e-mail
4) partilhar 7 pensamentos aleatórios sobre nós

1) Send this publications link to the person who gave it to us
2) Fill the form
3) Give the stamp to 10 more blog and inform them!
4)Share 7 thoughts about me


Questionário:

Questions:


1) Nome da minha música favorita:  Lady of Mars - Dark Star
1) Favorite song: Lady of Mars - Dark Star

2) Nome da minha sobremesa favorita: O que prefiro? Tudo com chocolate! O que como? Café com adoçante! LOL
2)Favorite dessert:  What I love the most? Anything with chocolate! What I actually eat? Coffee with sweetener! 

3) O que me tira do sério? As minhas alergias! Quando não consigo para de espirrar!
4) What drives me crazy? My allergies! Sometimes I cant stop sneezing! It drives me mad crazy!

4) Quando estou chateada... fico super calada e quieta!
4) When I'm upset.... I tend to stay in silence!

5) Qual o meu animal de estimação favorito?  A Mia !!!! (aqui)
6) Favorite pet? Mia! Obviously! (here

6) Preto ou branco? Preto
6) Black or white? Black

7) Maior medo? Isto lá se diz?! Ficar sem unhas vá! 
7) Biggest fear? Like I'm saying! LOL uhh.. Become 'Nailless'! LOL 

8) Atitude quotidiana... Olhar para as unhas das pessoas..
8) Daily Attitude ... Look to everybody's nails.. 

9) O que é perfeito? Cientificamente? O corpo humano! Sentimentos Abstractos? Amor de Mãe.
9) What is perfect? In science? Human body (Uhh I'm a nerd); In Abstract Feeling? Mothers Love.

10) Culpa? Comer demasiado açúcar! LOL
10) Guilt? I eat to much sugar! 


Sete pensamentos aleatórios sobre mim:
Seven Random Thoughts about me:

( A sério, posso fazer  só 5 ? -.-'
Really, can I do just 5? -.-' )

1) Sou mimadíssima ( <3 Mãe)!
2) Adoro doces!
3) Quero gatinhooosss (mas sou alérgica a quase tudo!)
4) Estou sempre a olhar para as unhas (minhas e dos outros).
5) Adoro comida Chinesa e Japonesa ( de paixão!).
6) Não consigo passar por uma Loja Chinesa e não entrar!
7) Sou viciada em café!

1)I'm like super spoiled ( <3 Mum) !
2) I love sweets!
3) I love and I want lots of Kitties (despite being allergic to almost everything!)
4) I'm always checking mine and other peoples nails!
5) I'm in love with Chinese and Japanese food!
6) I can't pass in front of a Chinese store and not enter!
7) I'm addicted to coffee!

* * * * *  * * * * * * * * * * 

*Agora vou quebrar a regrinha 3 e vou oferecer este selinho (E O PRÓXIMO) a todas as meninas que quiserem preencher este formulário desde que deixem aqui nos comentários o link para a publicação!
Fico à espera das respostas!


*I'm breaking the 3rd rule and I will give this stamp (AND THE NEXT ONE)  to all girls who are willing to fill this cool form and share the link here in the comment section!
I'm Looking forward to hear your answers!


#Stamp nr2

#2º Selinho


Foi-me oferecido pela Estrelinha do Blog *Estrelinhas Brilhantes* ( Vejam o blog dela aqui)
This one was given to me by Estrelinha from the Blog *Estrelinhas brilhantes* (Check her blog here)



Thank you all!

Obrigado a todas!!

Comentários
2 Comentários

2 comments:

  1. Adorei as tuas respostas no ponto 8 e 9!
    Passo a vida a olhar para as mãos das pessoas, as unhas, e Amor de mãe é daquelas coisas que não há explicação!
    Beijocas
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Adorei as tuas respostas, também como tudo que tenha chocolate! :)

    ReplyDelete