19 Jan 2012

My Naked Nails


Olá meninas!
Já várias seguidoras e amigas me perguntaram como eram as minhas unhas sem verniz, aqui fica um post com as minhas unhas nuinhas e os tratamentos, bases e top coats que mais uso!

Hi girls!
Several of you asked me about how my nails looked like without polish, so here is a post of my naked nails and my nail treatments, my favorite base and top coats!

#My Naked Nails
#As minhas unhas “nuas”



Base Coat
Kiss Color Magnet






Top Coat #1 :
Sally Hansen Nail Shine Miracle




Top Coat #2 :
Kiss Multifast 3-1 Top Coat and Sealer





Other Products, my favorite:
Outros produtos que uso, os meus preferidos:





I apply the cuticule balm almost everyday and mavala almost everytime I do my nails.
The balm is amazing for hydrating the nails and fingers and the Mavala Nail hardener is like a miracle potion for stronger nails.

Aplico o balsamo para cuticulas praticamente todos os dias e o tratamento Mavala todas as vezes que arranjo as unhas.
O bálsamo é fantástico para hidratar a unha, cuticulas e dedos e o tratamento Mavala é fantástico, como uma poção mágica para endurecer unhas.


Hope you enjoyed today's post !
See you soon,
 Kiss*
Espero que tenham gostado !
Até breve,
Beijinho*

Comentários
21 Comentários

21 comments:

  1. They're so long and pretty! Love!

    ReplyDelete
  2. mine were this length but i couldn't use my iPhone correctly so i cut them ;-(

    ReplyDelete
  3. Ooi!
    unhas bonitas!!

    Acabo de ver seu blog, e amei muito. O design e o conteúdo são muito bons! Já virei fã
    daqui!
    Eu estou seguindo, quando der, você podia visitar meu blog e seguir de volta?


    E querida, meu blog está com post novo, você podia fazer o favorzinho de comentar na nova
    postatgem?

    Beijos!
    www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Txxxiii, txi... mas que poucas vergonhas são estas, andar assim com as unhas logo pela manhã, não tens vergonha menina ;o)
    ah ah (brincadeirinha). As tuas unhas são enooooormes e estão bem branquinhas. As minhas além de nunca as deixar crescer muito ficam um pouco amarelas (apesar de aplicar sempre base). Vai-me valendo o limão!
    Beijocas

    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Unhas nuas, que indecencia! hahaha
    :*

    ReplyDelete
  6. Oi, sabe que se fico sem esmaltes me sinto mesmo nua???kkkkk
    Li maravilhas sobre esse Mavala~.
    bjs
    Lila

    ReplyDelete
  7. os produtos parecem ser otimos
    eu preciso de um produto q fortaleca mais minhas unhas, pq qdo elas estao grandes, quebram...raivaaaaaaaaaaaa
    rsrs

    Bezzo
    http://thaismatsurinha.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Olá minha linda... Recuperada?
    Tens umas unhas lindas... e bem fortes... adorei este teu post... e fiquei curiosa sobre os produtos da Kiss... vou pesquisar locais de compra perto...
    Bjs grandes
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. As tuas unhas são lindas! :)

    ReplyDelete
  10. Ai que pouca vergonha vai para aqui!!!Deixo de vir uns dias e dou com unhas nuas? eheheheh
    Olha, adorei...tens umas unhas magnificas...que inveja!!!
    As minhas parecem papel....
    Amei as tuas unhas!!!
    jocas
    Candydoll

    http://prettifyournails.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. @CottonCandyINK Thats terrible, sometimes happens to me too!

    ReplyDelete
  12. @pinkstar :] Olá! Obrigado, bem vinda!
    Vou passar lá sim!

    ReplyDelete
  13. @Tuli and CandyDoll Arõ fofa!! Poisé! Indecencias é o que é!! :D
    Beijocas grandes

    ReplyDelete
  14. @Veca Ahahah Poisé ! Poucas vergonhas!! :D
    Beijocas

    ReplyDelete
  15. @Thais Matsura São muito fortes as minhas. Eu recomendo imenso o Mavala, para mim tem sido fantastico!

    ReplyDelete
  16. @Luisa Olá Luisa! Eu já estou óptima!! Espero que por aí também já esteja tudo super bem! A Kiss vende-se muito na Douglas, eu compro sempre lá! Beijocas mt grandes

    ReplyDelete
  17. @Tuli and CandyDoll Arõoo!!! Há pessoas que têm mais problemas nas unhas! É sempre chato! Beijocas

    ReplyDelete
  18. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete