19 Jan 2012

My Naked Nails


Olá meninas!
Já várias seguidoras e amigas me perguntaram como eram as minhas unhas sem verniz, aqui fica um post com as minhas unhas nuinhas e os tratamentos, bases e top coats que mais uso!

Hi girls!
Several of you asked me about how my nails looked like without polish, so here is a post of my naked nails and my nail treatments, my favorite base and top coats!

#My Naked Nails
#As minhas unhas “nuas”



Base Coat
Kiss Color Magnet






Top Coat #1 :
Sally Hansen Nail Shine Miracle




Top Coat #2 :
Kiss Multifast 3-1 Top Coat and Sealer





Other Products, my favorite:
Outros produtos que uso, os meus preferidos:





I apply the cuticule balm almost everyday and mavala almost everytime I do my nails.
The balm is amazing for hydrating the nails and fingers and the Mavala Nail hardener is like a miracle potion for stronger nails.

Aplico o balsamo para cuticulas praticamente todos os dias e o tratamento Mavala todas as vezes que arranjo as unhas.
O bálsamo é fantástico para hidratar a unha, cuticulas e dedos e o tratamento Mavala é fantástico, como uma poção mágica para endurecer unhas.


Hope you enjoyed today's post !
See you soon,
 Kiss*
Espero que tenham gostado !
Até breve,
Beijinho*