29 Jan 2012

Adventures in Layering

Hi Girls!
How are you all?


Olá meninas!




Yesterday I was looking a my new polishes and during the day I had this idea of trying to simulate the Deborah Lippmann Candy Shop polish with whatever I had..
So.. by nigh i started experiencing..

Ontem estava eu a contemplar os meus vernizes ( coisa que nunca faço... lolol) quando me lembrei de tentar simular um verniz girissimo da Deborah Lippmann, o Candy Shop.. com os vernizes que tenho..  À noite comecei a experimentar..




This is Deborahs Candy Shop:
Este é o verniz Candy Shop - Deborah Lippmann








And here are my inventions:
Eis as invenções:



When I passed the idea to my nails this happened:
Quando passei a ideia para as unhas ficou assim:




It doesn't look like a dupe, at all, like I first wanted it to be, but I liked it anyway, looks cute and girly.
What do you girls think?
Let me know!

Não ficou a parecer um dupe do Deborah, de todo, mas ficou giro  e de menina! 
Eu gostei!
O que é que acham?

See you soon! Hugz and Kisses and stuffz!

Até breve!

Beijocas


* * *
Details / Detalhes:
Base coat (BC): Kiss Color Magnet 
Base color: Soneto  (light pink) - Inocos (2 coats)
Glitter: Sunset - Sancion Angel (1 coat)
TopCoat (TC):  Kiss 3-1 Top Coat 
Duration: ( to be updated)
* * *

Comentários
12 Comentários

12 comments:

  1. love this polish color

    ReplyDelete
  2. Está longe do Candy Shop, mas não lhe ficou a dever nadinha pois eu achei um arraso!
    Beijocas

    ReplyDelete
  3. Olá minha linda... Tudo bem contigo?
    Eu amei... ficou fofo demais.. adorei e esse rosa é lindooooo
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Esse candy shop é lindo! Sua misturinha ficou bem legal tambem :)

    ReplyDelete
  5. @Miminhos Obrigada querida, também o achei muito diferente mas adorei na mesma

    ReplyDelete
  6. @Luisa Olá Luisa querida!
    Obrigado!
    Beijocas grandes

    ReplyDelete
  7. Olá menina! De facto não ficou igual mas não ficou nada mal também, eu pelo menos achei giro e original.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Bem legal ...



    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ReplyDelete