17 Oct 2011

Shopping with Anita

Olá !

Hoje vou mostrar-vos uma comprinha que fiz à Anita do Blog Só Mais um Verniz (vejam aqui ).
Pedi um Kiko à Anita pois ainda não tinha nenhum e aproveitei e pedi um Ludurama que também tinha um óptimo aspecto!

Hello !
Today I'm showing you a buy I did to Anita from Só Mais um Verniz Blog (See here).

I asked her for a Kiko polish and it was my very first Kiko and also a Ludurama that looks amazing!


Vejam o que ela me mandou:
Check out was she sent me:






A Anita enviou-me os meus pedidos super embrulhadinhos e mandou-me um miminho! Um Yes Love com o frasquinho novo, adorei!

Anita sent me my orders very well wraped and sent me a gift! A Yes Love with their new bottle, I loved it!



See you soon
Kisses ^^,



Comentários
6 Comentários

6 comments:

  1. Que lindos... estou desejosa para ver nas tuas unhas... aquele Ludurana deve ficar lindo
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Só coisinhas boas, que maravilha!
    Assim que puderes mostra tudinho.
    Bj

    ReplyDelete
  3. @Luisa: Vou mostrar assim que possível! Já tenho imenso coisa para mostrar!

    *no time*no time*

    @Miminhos: Olá! Mostro sim! Beijinhos ^^,

    ReplyDelete
  4. Que bom que chegou tudo direitinho! Espero que gostes de os usar ;o) e aguardo as tuas opiniões!

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. great shades, can't wait to see what you do with them!

    ReplyDelete
  6. @ Anita: Chegou sim! Mal posso esperar para os usar! :D Beijinhos e Obrigada ^^,

    @Cotton: Thanks, I'll show them as soon as possible. Kisses^^,

    ReplyDelete