1 Oct 2011

Comparisons! Cliché x Avon

Hello!
Good Morning!
Bom dia!!


Today I'm showing you two nail polishes very similar but kinda different in price.
I """"recently"""" bought this Cliché Raspberry and when i tried it it reminded me of an Avon Polish I bought a few months ago.





Hoje vou mostrar-vos dois vernizes que achei muito semelhantes mas com preços diferentes.
Recentemente (cofcof) comprei o cliché amora e quando o experimentei, a cor lembrou-me um Avon que tinha comprado há uns meses.



So.. here they are:
Aqui estão eles:




What do you think?
Considering that they both last for ~2 days, more or less, without chipping and that application and cleaning are both relatively easy the "major difference is just in price.
Cliché polishes are always about 0.90-1,5€ and this Avon was (if i'm not mistaken) 5-6€.



O que acharam?
Considerando que ambos os vernizes têm uma duração média de 2 dias sem lascar, e que a facilidade de aplicação e limpeza é idêntica em ambos, a maior diferença é mesmo o preço.

Os vernizes cliché rondam os 0,90€ e o 1.5€ enquanto que este Avon foi, se não estou em erro, 5€ ou 5€.









 Any similar from other brand?
Let me know!




See you tomorrow ^^,
Kiss





Conhecem mais algum semelhante de outra marca?

Beijinhos^^

Até amanhã ^^,





Comentários
9 Comentários

9 comments:

  1. the avon has a slight undertone of purple but other then that they look almost identical,
    have a great weekend! xoxo

    ReplyDelete
  2. Olá Bárbara :)

    São mesmo idênticos! Acho que o da Cliché é mais bonito e muito mais em conta!

    Beijinhos,
    Raquel

    www.cupcakesandairwaves.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. OLá... adorei ver o teu post pois a minha filhota ofereceu-me o Amora da Cliché... e ele é lindo... adorei a tua comparação pois eles são similares... sendo que no preço não são nada parecidos...
    Adorei este Cliché :D
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. As cores são bem parecidas, mas acho que o da Avon tem uns reflexos roxinhos.

    >> www.cor-e-make.blogspot.com <<

    ReplyDelete
  5. são bastante parecidas mesmo, vale a pena apostar em qualquer um (;

    http://upmakeuup.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. que cor lindaaaaaaaaaaaaa
    http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

    ReplyDelete
  7. são muito parecidos mesmo
    já estou te seguindo
    beijus

    ReplyDelete
  8. A cor é um pouco comum. Guga, Passe Nati, Eliana tem cores similares, mas todas, incluindo os seus esmaltes, são muito bonitos.
    A tag que você me mandou saiu nesse domingo, depois confere lá! Também coloquei seu blo na página de blogs que costumo ler e prestigiar =D
    Bjs & óteema semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ReplyDelete