8 Sept 2011

Show Off!! Plum Nail Pie

Hello^^

Hoje vou mostrar a última parte do primeiro Show Off^^
Today I'm posting the  last part  of  my segment First Show Off!
If you want to see Part I - Golden Show Off click here
If you want to see Part II - Pink Show Off click here

A cor é lindissíma, muito fácil de aplicar, cheia de brilhinhos também!
Não mancha a remover.
The color is just amazing, very easy to apply and to clean. Full of small glitters!






Yes Love 433

Eis com (cima) e sem flash(baixo):
1st row with fash, 2nd row without flash


Deixo-vos com mais fotos, em detalhe^^
I'm leaving you with more  pics, enjoy! 


Espero que tenha gostado
Querem mais Show Off? 
Deixem nos comentários o que acharam do segmento e se querem ver mais!

Beijinho^^
I hope you have liked it.
Would you like to see more show off?
Let me know!
Kisses^^











Comentários
6 Comentários

6 comments:

  1. adorei as cores.
    parabens pelo blog...

    meu blog é: http://bigcosmetico.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Adorei este tom... vai para a minha lista de EuQueroEste!!!... mas porquê que os meus chineses não repoem do stock de vernizes...
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. @Roseni, Oi^Obrigado, vou passar la, beijinho

    @Luisa, acho que fazes bem por na lista, tens que dizer aos srs da loja que queres novidades! Eu digo!! :D

    ReplyDelete
  4. Ai meu deus! Que cores tão lindas! É pena, os chineses daqui não reporem o stock :@

    Beijinhos

    ReplyDelete
  5. Oi Barbara querida.
    Obrigada pela visita e comentário.. adorei :)
    Nossa!! Fiquei feliz por estes Yes Love ... amooo. Pena que aqui no Brasil não vendem =/ Tenho alguns vernizes.
    É sempre bom termos amigas internacionais hihihi

    Já estou seguindo aqui.

    Bju*.*
    Nai
    @Naianaventin
    pinkverniz.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Lindíssimos! Adorei!
    Vim conhecer e já estou te seguindo, se quiser me seguir vou adorar.
    Um beijo!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ReplyDelete