25 Aug 2011

www DOTE purple DOTE com


Hello^^

O verniz de hoje é o meu primeiro Dote! Encontrei-o num armazém Chinês a 2,00€.
Baratuxo!
 Só comprei um..não sabia se ia gostar da marca. 



Como fica nas unhas?
Bem.. a primeira camada assustou-me um pouco. O verniz parece aguado à primeira camada, mas à segunda fica perfeito.

É super brilhante!



Esta foto mostra só a primeira camada, mesmo assim, já está muito brilhante.

Já com a segunda camada:






Bem.. Conclusão:

Pró:
  • Muito brilhante.
  • Pincel bom 
  • Relativamente barato
  • Limpa-se muito bem, não borra nada.

Contra:
  • Lascou no 2º dia.



Espero que tenham gostado,

Beijinho^^

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Caty, Obrigado, ^^ Ainda bem que gostaste!
Beijinho ^^

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Luisa, Obrigado!! Eu também gostei muito! Divirto-me imenso a fazer estas brincadeiras! :p
Beijinnho^^

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lua, ^^ Muito obrigado, Bem Vinda aqui ao blog!
Beijinho^^,
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Comentários
3 Comentários

3 comments:

  1. Que roxo lindo... bem barata a marca Dote, mas infelizmente no chines onde costumo comprar os meus vernizes não têm, e por isso tenho que ir a outro chinês bem mais longe... mas acho que vale a pena pois a relação preço/qualidade desta marca é boa
    Bjs grandes
    Luísa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Por acaso nunca usei nenhum verniz dessa marca, mas essa cor e linda!!! realmente a primeira camada assusta um bocado mas já com duas camadas eu achei perfeito! E tens umas unhas muito bonitas!

    ReplyDelete
  3. Que liindo queriida! ^^
    Faz me lembrar o meu Cliché tormento! =D
    Nao acredito é que encontraste um Dote no chines! =O
    Tmbem quero! eh eh eh! =DD


    * Respondendo a:

    Oi^^
    Ficaram muito giras!
    beijinho!^^

    * Ohh brigada fofinha... C=


    BJoqiinhasss

    Caty<3

    ReplyDelete