6 Aug 2011

Risquinhas

Bom dia!

Hoje vou mostrar uma combinação que fiz há um tempinho.
Rosa com risquinhas pretas e prateadas e roxas.



Fica assim na unha: 




(Fotos com luz artificial)

Os Vernizes

O verniz principal, o rosa eléctrico, é o primeiro com cor, depois dos vernizes de tratamento.


 
É um verniz grosso, relativamente bem pigmentado. Duas camadas bastam para cobrir  a unha com um acabamento bonito.
O pincel também é relativamente bom.



Depois do rosa base aplicam-se risquinhas de roxo, para fazer sombrinha.
Deixa-se secar um bocadinho e pintam-se as riscas pretas fininhas por cima do roxo ( se deixarem um bocadinho de roxo de lado, sem preto por cima, faz o efeito sombra). Uma camada de preto é suficiente.
No fim coloca-se uma ou duas riscas de prateado por unha (uma só camada também), em cima ou ao lado da risquinha preta.




 Como podem ver os pincéis destes vernizes são muito fininhos. As riscas fazem-se sem problemas.

Espero que tenham gostado.

Este foi o resultado final ao sol!

Até amanhã! 


Comentários
2 Comentários

2 comments:

  1. Olá :) em primeiro lugar obrigado pelo teu comentário (sempre respondo algo no respectivo post mas como foi a tua primeira vez vim aqui)! Fico muito contente que tenhas gostado e espero contar com a tua presença e opiniões sempre que possível :)

    Começaste agora mas eu estou a ver muita pinta aqui ;oP gosto muito! Bem vinda a este mundo! Eu só comecei em Maio deste ano mas já me sinto totalmente dentro do sistema eheh

    Quanto aos vernizes brasileiros que mostrei...não sei de onde és mas eu compro em Aveiro numa pequena loja (só que vem pouca quantidade :oS)...se quiseres saber que cores tem para venda manda-me e-mail para somaisumverniz@hotmail.com

    Agora finalmente sobre o teu post lol desculpa o testamento!
    As tuas unhas são gigantes mesmo tão curtinhas, fiquei com inveja boa :) e adorei as risquinhas.

    Continua pelo bom caminho *

    kisses
    Anita

    ReplyDelete
  2. Sem dúvida que o melhor destas fotos é o símbolo da UNL! haha estou a brincar! =D Estas eu vi ao vivo e ficam um máximo =D

    ****

    ReplyDelete