21 Aug 2011

Essence Polka Dots

Arõ^^

Hoje vou mostrar como fica nas unhas o Essence Color and Go vermelho.






 Seca muito rápido e não faz as bolinhas chatas a secar. 
Duas camadas e sem topcoat nas fotos.
Apesar de ser vermelho não faz muita porcaria a limpar. 
Durou cerca de 2 dias, depois troquei!


Espero que tenham gostado.


Beijinho,
Até amanha^^

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Luisa, experimenta o Twins sim, é muito giro, ao sol fica um espectáculo!
Bom fim-de-semana. ^^
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários
2 Comentários

2 comments:

  1. Olá,
    Adorei a cor... acho que vou colocar na minha lista de Eu Quero!!!
    Bjs
    Luísa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. é o red y to go, não é?
    eu tenho, adoro.
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ReplyDelete