23 Oct 2011

#Nail polish news - Aldo Nail polishes

Olá^^,


Hoje trago-vos uma novidade.
Sabiam que a Aldo, marca de sapatos lançou uma linha de vernizes?
Vejam as fotos:

Hello^^


Today I'm bringing you some good news!
Did you know that aldo is launching  a nail polish colection?

Check out the pictures:










All pictures are courtesy of Aldo.com.


---------------
#Next post preview:
--------------------------

#Can you find my super broken nail in any of this pictures?






Did You find it? 
Witch one is it?

I'll show you in the next post how to mend a broken nail!

See you soon^^

Kisses^^


Encontraram a minha unha partidíssima?
Qual é?

Vou mostrar no próximo post como tratar e ocultar uma unha super partida!
Até amnhã!
^^
Beijinhos
Comentários
15 Comentários

15 comments:

  1. Os sapatos da imagem do Trace of Lace são fantásticos.
    Sabes o preço desses meninos? Cheira-me a salgados...

    ReplyDelete
  2. Então o meu primeiro comentário não saiu?!
    Fui boicotada! Aqui vai de novo:

    O polegar, o polegar, o polegar!
    A fotografia do verniz azul escuro denunciou-te...
    Beijocas

    ReplyDelete
  3. É assim, a venda recomendada nos USA é 5$, cá.. com preços de alfândega tenho ideia que fiquem entre 8-12€. Vou-me informar a próxima vez que for a uma Aldo. ^^,

    ReplyDelete
  4. Nao sei... será o polegar? =D

    ReplyDelete
  5. também acho que é o polegar.
    se bem que o anelar da 1ª foto também parece um bom candidato... :)
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. cute! i love Aldo so I'm sure i will love their polishes, thanks for sharing ;-)

    ReplyDelete
  7. Agora falta saber quanto é que custará cada verniz :P
    Cheira-me que será o polegar :P
    Beijinho

    ReplyDelete
  8. Devem ser bem salgados os preços desses vernizes... eu diria que é a do polegar, pela foto do verniz azul escuro, pois pelas outras nada se nota... fico desejosa de ver como disfarçar a unha partida... estou mesmo ansiosa...
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ReplyDelete
  9. Bem resta saber se os preços dos vernizes vão alinhar-se com os dos sapatos :) que gosto muito mas ainda não encontrei o par ideal para moi!

    Eu também voto no polegar pela foto do azul escuro e seguindo a minha experiência a do polegar é sempre a primeira a partir...
    Estou curiosa como escondes isso mas é coisa que não farei porque tenho sempre medo do dia q a unha partida agarre em algo e puft...eu sei que é mau dizer isto mas já me aconteceu e não gostei :( definitivamente não é para mim andar de unhas partidas :)

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ReplyDelete
  10. As fotos estão espetaculares :D
    Os vernizes são todos lindos. A Aldo tem sempre coisas lindas!
    Estou curiosa para ver o próximo post :) Já sou seguidora para não perder pitada ;)

    Beijinhos
    Maria João
    http://mariajoao-bijuteria.blogspot.com/

    ReplyDelete
  11. @Koisinhas giras.. poisé.. será que é o polegar? LOL

    @Cotton: Youu welcome :p Kisses^^

    ReplyDelete
  12. @Patricia: Nos EUA está aconselhado 5$ por frasquinho.. cá deve ser o mesmo preço que os Sinful Colors, praí uns 10€

    @Luisa, Olá^^ Está quaseee quasee o post, o tempo voa-se-me não sei como. Já editei.. falta fazer o texto do post:p
    Quanto aos preços.. digo-te o mesmo que à Patrícia.. por agora só sei os preços de lá..

    @Anita: Olha.. unha partida.. já me aconteceram várias desgraças também.. mas como vais ver.. está tão má que se a corto tenho que cortar tudo ( Dont want tooo!!).
    Quanto aos sapatos.. poisé.. são carotes.. mas tão lindos!! *_* Até logo, beijinho

    ReplyDelete
  13. @Maria João: Olá, bem vinda e obrigado por gostares! Beijinhos grandes, até ao próximo post ^^,

    ReplyDelete
  14. Adorei essa francesinha craquelada... ficou um arraso...assim fica mais delicado.
    Beijo
    Boa semana

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ReplyDelete
  15. Ai que linda essas fotos das unhas com acessórios super fashions, mto boas para se inspirar.
    Já estou seguindo o seu blog a Babz.
    beijokas
    ---- dona do site Gataríska ----
    http://www.gatariska.com/

    ReplyDelete