26 Oct 2011

Glitter Gal #What do you think?

Bom dia!
Hoje trago-vos uma pergunta!
O que sabem ou o que acham da marca Australiana Glitter Gal?




Good Morning!
Today I'm come to you with a question!
What do you know and what do you think of Australian brand Glitter Gal?


Eis aqui a gama de produtos da marca Glitter Gal Australia:
This is the range of products from Glitter Gal Australia

Nail Products:
Produtos para Unhas:


Each Polish bottle is about ~10€ each. 
They have a salon collection and a 3D Holographic Collection.
Let me know what you think of the brand.
I believe I'll have a surprise for you soon.

Cada frasquinho de verniz é cerca de 10€ cada.
A marca tem uma gama normal e uma gama de Holográficos 3D.
Digam-me o que pensam da marca.
Creio que vos vou trazer uma surpresa brevemente.



Beijinhos ^^,

Bárbara
Comentários
3 Comentários

3 comments:

  1. Essa marca tem holográficos fabulosos, até que eu gostava de ter alguns, mas 10€ é puxado, no entanto, se eles me aparecessem à frente não sei não...
    Beijocas

    ReplyDelete
  2. Oi
    Gostei do seu blog. já estou seguindo.
    Eu tenho dos esmaltes Silver holografico da Glitter Gal. ele é um espetaculo, eu recomendo.
    http://ladykellyworld.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. @Miminhos: Não sei.. gostava de experimentar! Se for bom é capaz de valer os 10E.

    @Lady Kelly: Olá! Bem vinda e obrigado! Recomendas? Que bom, estou doida para experimentar!

    Beijinhos^^

    ReplyDelete